Parceria #2: Hey, eu amo Livros

Assim como fiz com a Thai, do Felicidade em Livros, estou fazendo com a Mila do Hey, eu amo Livros




 Clique aqui para conhecer o Blog.



Camila, ou Mila como prefere ser chamada tem apenas 13 anos e assim como eu é uma blogueira nova sem muita experiencia, mas não podemos negar que o blog dela é um arraso só, né?

A Mila é de Salvador, capital da Bahia (bem que ela poderia morar mais perto, né?). Ela também adora Malhação e frio. (Quem não gosta?) 

Nós nos conhecemos no twitter, mas sempre "paparicamos" no Whatsapp dos assuntos que mais gostamos: Blogs e Livros.

O Blog da "Rainha da Fofura 2" é recente, mas apresenta um ótimo conteúdo. Agora o Blog da camila ganhou um cantinho muito especial aqui no Blog.


Acompanhe a Mila:

Blog: www.heyeuamolivros.blogspot.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/heyeuamolivros/photos/a.1503135059943355.1073741827.1503133653276829/1508843542705840/?type=1&theater
Twitter:https://twitter.com/heyeuamolivros


Quer fechar parceria com o Blog Primavera Literária? Entre em contato comigo pelo twitter @rafapliteraria ou se preferir envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com











6 comentários:

  1. Aaaiiinnn obrigada pelo elogio Queen of Cuteness ♥ Seu blog é um arrasoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila! Eu que agradeço por tudo mesmo. Obrigada! Seu blog também tem muito potencial!
      Beijos

      Excluir
  2. Qual quer coisa é so chamar Rafa ♥ amigos verdadeiros são para isso♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, você é mais que uma amiga para mim, é a melhor. Sempre que precisar...
      Lembre-se: Nunca sinta vergonha

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.