[Batalha de Capas] A Esperança

Não sei bem como começar essa postagem afinal é a minha primeira postagem sobre Batalha de Capas.

 Hoje, vim aqui para fazer do livro "A Esperança" da Trilogia Jogos Vorazes. Eu, particularmente, desconhecia tantas capas do livro, mas as que eu conhecia, eu acha que seguiam o mesmo padrão, mas estava bem enganada.

Confira:


Brasil e China.
A Capa da China é muito perfeita apesar de conter a mesma foto ela dá um ar diferente.



A Holanda possui duas versões de capas.  A com o padrão mais conhecido, na minha opinião, é a mais bonita. 


Alemanha e Sérvia.
Tanto a capa da Sérvia quanto a da Alemanha retratam mais o tema do livro. Na capa da Alemanha as folhas laranjas, na minha opinião são desnecessárias.


Inglaterra 
É super normal as capas dos países de língua inglesa serem a s mais bonitas, ainda mais quando a autora é do tal país. A Capa da Inglaterra é a minha preferida <3.

E aí? Qual sua preferida?
De agora em diante, durante todo o mês de outubro, toda a terça-feira terá Batalha de Capas

Você quer conhecer as capas de que livro? Envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com com o assunto Batalha de Capas.

17 comentários:

  1. Eu gostei muito da capa da China, me inspirei e breve vou fazer uma também lá no blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa da China é linda mesmo, não podemos negar. Vai ficar show fazer Batalha de Capas lá no seu blog, tenho certeza. Eu amei também a da Sérvia pois retrata bem o tema do livro.

      Excluir
  2. Oi Rafa. Amei a Batalha de Capas de A Esperança. Pensei, assim como você, que fosse tudo o mesmo padrão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pra mim foi muito show fazer a Batalha de Capas. Eu fiz com o maior amor, selecionei as melhores capas e fiz esse post para vocês. Muito obrigada ^^
      Realmente pensei que fosse o mesmo padrão mas estava completamente enganada.
      Beijos, Rafa Pinheiro

      Excluir
  3. A capa da Sérvia roubou meu coração <3
    Me apaixonei completamente.
    Você faz parceria com blogs pequenos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!! A capa da Sérvia é linda. Nem sabia que A Esperança foi traduzida para tantos países.
      Eu faço parceria com blogs grandes e pequenos. Só me envia um e-mail para Primaveraliteraria@gmail.com com o assunto "parceria" que te informo de tudo e retiro suas dúvidas

      Excluir
  4. Oi!!
    Tenho toda a coleção de capas americanas e britânicas de Jogos Vorazes, mas ianda prefiro as brasileiras.
    Só acho que as editoras podiam ser um pouco mais criativas com esse negócio de capas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que sonho ter as capas britânicas e americanas <3
      Estava pensando em comprar mas acho que meu inglês para ler o livro ainda não esta tão bom assim.
      Concordo, as editoras podiam ser mais criativas com esse negócio de capas

      Excluir
  5. Olá Rafaela.
    Já havia visto Batalha de Capas em outros Blogs mas o sue está de parabéns.
    Seja muito bem vinda a esse mundo de blogs literários.
    Na próxima terça-feira que tiver batalha de capas você pode fazer de HP, afinal as capas não seguem o mesmo padrão e são muito lindas.
    Beijocas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigada. Vou fazer a Batalha de Capas durante o mês de outubro mas pretendo fazer em dezembro também.
      Obrigada novamente.
      Pensei em fazer de HP, mas ainda estou em dúvida. Obrigada pela sugestão.
      Verdade, as capas de Harry Potter são perfeitas.

      Excluir
  6. Oi Rafa!
    Pode me chamar de JP. Assim como você sou um leitor extremamente voraz e quando não tenho livros costumo blogar. Seu blog é muito dá hora e sei que você tem um mega talento.
    Te sigo no twitter *~*
    Tchau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JP!
      Muito trazer. Já estou te seguindo de volta no twitter.
      Obrigada do fundo do coração. Eu amo tanto ler quanto blogar e não sei o que seria de mim sem essas duas coisas que tanto amamos.
      Tchau, amigão.
      Beijos, Rafa

      Excluir
  7. Oi!
    A minha capa preferida é a da China.
    Na próxima Batalha de Capas faz sobre as novas capas de Percy Jackson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka!
      a capa da China é realmente linda, fofa!
      Só não faço Batalha de Capas das nocas capas de Percy Jackson e os Olimpianos pois seria mais uma "comparação", mas isso não me impede de fazer uma postagem sobre as novas capas. Você gostaria?
      Rafaela P.

      Excluir
  8. Alô alô!
    Tudo bem?
    amei a postagem e já estou seguindo seu Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE! Amo muito o seu Blog. Quase surtei quando li seu comentário. Obrigada por seguir o blog!!

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.