[Resenha] Loving the Band

Título: Loving the Band 
Autor:  Emily Baker 
Editora: iD Editora
Páginas: 200 
Cotação: 4 estrelas 
Sinopse: E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, não imaginam o tamanho da aventura em que vão se meter. Jess começa a se envolver não apenas com um, mas com dois dos meninos da banda. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Como decidir, se ambos são gatíssimos e carinhosos? Por tudo isso, ao final das férias Jess se vê obrigada a tomar a maior decisão de sua vida...





Loving the Band é o primeiro livro da Emily Baker, que estreou aqui no Brasil em 2012 e conquistou meu coração. 

Nessa história conhecemos as duas melhores amigas Jess e Tegan, que nunca se separam que irão juntas pegar o metro para Londres, depois de decepções amorosas, para tentar amenizar um pouco a situação, mas o que as duas não esperam é que em uma rua poderiam esbarrar em garotos, garotos de uma Boy Band que toda garota gostaria de esbarrar.

Elas também não esperam que Shaq e Riley, dois integrantes da Banda, pudessem se apaixonar por Jess. Mas, por questões óbvias, antes das férias chegarem ao fim e o início do ano letivo começar ela deve escolher apenas um. 




Loving the Band era uma das fanfics com bastante sucesso na internet e, por esse motivo, foi transformada em livro.

Com uma leitura fácil, animada e curta, Loving the Band é um livro muito fofo, que faz a história se tornar bastante verdadeira.


Apesar da leitura ser curta e de fácil compreensão, mais pela metade do livro, na minha opinião, o livro vai se tornando mais enjoativo.


Para ter seu livro resenhado envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com com o assunto "Resenha" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.