[Opinião] Mentirosos



 Sinopse: Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro "Mentirosos") são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu. "Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, 'Mentirosos' é absolutamente inesquecível." - John Green, autor de "A culpa é das estrelas" "Uma história assombrosa sobre como as famílias vivem suas próprias mitologias. Triste, maravilhosa e real." - Scott Westerfeld, autor de "Feios" 

Quando o livro "O histórico Infame de Frankie Landou-Banks" foi lançado a sinopse me agradou bastante, por isso procurei resenhas e depois de lê-las fiquei muito interessada no livro, mas não consegui comprar, mas como queria ler algo da autora comprei "Mentirosos" e me decepcionei

Eu achei a história interessante e diferente, mas o jeito que a autora narra torna a leitura cansativa, chegando a ser chata em alguns momentos. 



Durante a leitura de Mentirosos senti falta dos detalhes sobre os personagens e sobre o cenário onde o tal fato estava ocorrendo. 

Comente sua opinião sobre o livro e a capa e deixe uma blogueira feliz ^^




12 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Tenho o livro "O histórico Infame de Frankie Landou-Banks" aqui em casa mais ainda não peguei para ler. "Mentirosos" é minha atual leitura, estou na página 50 mas não estou empolgada, agora que você disse que sentiu falta de mais detalhes sobre os personagens desanimei mais ainda :(
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem comigo, e com você?

      Eu comecei a leitura bastante empolgada mas quando cheguei na metade não aguentava mais. Só continuei porque muitos falavam que o final era bem bom.

      Adorei seu blog!

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, quando li o resumo achei que a história seria ótima.... principalmente com o mistério do que aconteceu de verdade no acidente.... Uma pena quando um livro nos decepciona assim, né?! Não conhecia a autora, mas agora não estou ansiosa pra conhecer não... :p
    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!

      Dá uma pena mesmo!

      Também li a sinopse e gostei bastante mas...

      :P

      Beijos, Rafa

      Excluir
  3. Aiii quero muito ler esse livro.
    Percebi que você nao gostou muito, mas tomara que eu goste....
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou bastante surpresa, porque até agora só tinha ouvido bons comentários à respeito do livro. É realmente decepcionante e frustrante quando falta algo, que poderia tornar a leitura maravilhosa! Eu estou ansiosa para conhecer um pouco mais sobre a história, mas agora vou com menos sede ao pote! rsrs. Bjokas.
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!

      Também, até então, só havia lido resenhas com comentários positivos e até achei que quem estava com problema era eu...

      A leitura sim, poderia ser bem boa, afinal, o tema que o livro abrange é bem legal!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Rafinha,

    Eu estou muito curiosa para ler esse livro! Tenho visto muitos blogueiros falando muito bem e dizendo que o final é surpreendente! Espero ler esse ano!

    Bjinhos,
    www.estavarelendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel! Tudo bem com você?

      Espero que você possa lê-lo! Depois me conta o que você achou!

      ^^

      Beijos

      Excluir
  6. Eu me decepcionei com o livro também, a única coisa que eu gostei foi o final que me deixou mega chocada, mas o decorrer da história eu achei muito confuso em algumas partes, e também um pouco chato.

    http://oceanodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Pra ser sinsera, também só gostei do final! Foi muito confuso pra mim também!

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.