[Resenha] De Repente Acontece

Título: De Repente Acontece 
Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788581633183 
Cotação: 5 estreças 
Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!



De Repente Acontece é da Editora Novo Conceito e, assim como os demais livros de romance da editora, possuem uma linda e comovente história de amor.

No livro de Susane Colasanti conhecemos a história de Sara e Tobey , que estudam na mesma escola e fazem a o primeiro período, o de música, juntos.

Mas como toda verdadeira história de amor há desafios e muitas barreiras para enfrentar como o Devan, o atual namorado de Sara, mas Tobey conta com a ajuda de seus amigos que juntos tem uma banda cujo nome ele mesmo escolheu. 

Com cada capítulo do livro sendo narrado por Sara e pelo Tobey vamos conhecendo mais a história de cada um, o quanto se amam.

Mas há olhares, paqueradas, sorrisos e claro, traição.



Confira alguns quotes:

O que estou sentindo nesse momento por Sara é o que quero sentir para sempre 
 Para ela o amor é uma aventura, ao passo que para mim é como repor alguma coisa que esta faltando.
A Vida é muito mais do que apenas estar vivo, Tobey  
***
Para ter seu livro resenhado envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com com o assunto "Resenha" ou "Parceria"  








23 comentários:

  1. Estou paquerando esse livro a muito tempo, e realmente me pareceu o que preciso ler pra agora! rsrs. Adoro essa pegada leve, com um fundo delicado de uma história de amor. Assim que eu o ler venho te dizer o que achei! Parabéns pela resenha. Bjokas
    entreumlivroe-outro.blogspotcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya!

      Não tem como resistir a esse livro <3, também paquerei ele por muuuito tempo.

      Quero muito saber sua opinião, viu?

      Obrigada.

      Beijos,
      Rafa

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro..... mas gostei desse foco no menino. Geralmente é na mocinha, né?! Parece ser um daqueles romances bem fofos!

    ^__^

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.

      Os romances que tem o ponto de vista dos garotos sempre é bem bacana, pois vemos o que se passa na cabeça dele, além de conhecer sua história melhor, não só a da garota.

      É sim um daqueles romances fofos <3

      Beijos,
      Rafa

      Excluir
  3. Gostei do fato de ser um romance do ponto de vista masculino! Fiquei curiosa! ;D

    http://estavarelendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem raro ver um romance bom com o ponto de visto masculino e feminino, né?

      Acho que você deve ler! Não tem como não gostar!

      Beijos, Rafa

      Excluir
  4. Parece ser um clichê bem fofo, fiquei com vontade de conhecê-lo. Gostei muita da resenha!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wis!

      De Repente Acontece é um livro fofo, mas não tão clichê!

      Fico feliz em saber que você gostou da resenha ^^

      Beijos, Rafa

      Excluir
  5. oi flor, eu adoro os livros da Colasanti e estou bem animada para ler mais um de seus romances!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai.

      A Susane é uma autora ótima e é impossível não gostar dos seus livros.De Repente acontece é o único livro dela que li até então, mas pretendo ler seus outros ;-)

      Beijos, Rafa

      Excluir
  6. Já li um livro da autora e não gostei muito então vou deixar esse passar. Acho a capa super fofa <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!

      A Capa é diferente, mas bonita!

      Só li esse livro da autora, mas pretendo ler os outros ^^ Qual outro você leu?

      Beijos, Rafa

      Excluir
  7. Que vontade de ler *-* Estou numa maré de chick-lits ultimamente, não é meu gênero preferido, mas amo intercalar as leituras pesadas com livros assim, que são mais leves. Vou por na minha lista de leitura!
    Abraços,
    Duda - My Little Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!

      Mesmo que não seja lá seu estilo literário predileto acho que vai gostar. Só não deixa de contar o que achou, viu? A leitura de De Repente Acontece é diferente com uma pegada bem leve, mesmo.

      Abraços,
      Rafa

      Excluir
  8. OMG esse parece ser um livro muito interessante, amei a resenha Rafa.
    Beijos :*

    http://livroscafeesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm!

      Esse livro realmente é bem interessante.

      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos,
      Rafa

      Excluir
  9. Eu gosto muito da autora. Há muito tempo já li "Bem Mais Perto" e adorei seu jeito de escrita. Espero achar o mesmo de "De Repente Acontece".!!! :DD

    Rodolfo R;
    http://atributosdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da Susane! Nunca li "Bem mais perto", mas pretendo ler. Na minha opinião ela escreve de um jeito diferente, que é impossível de parar de ler antes de terminar.

      Excluir
  10. Oi, Rafa! Como vai?
    Amo os livros da Susane, entretanto ainda não pude ler De Repente Acontece. Amo esses romances fofos que ela escreve, com todos esses desafios e etc. <3 Espero mesmo acreditar no amor.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Tudo bem comigo...

      Como disse, ela escreve de um jeito diferente, que nos cativa. Pretendo ler os outros livros dela. Só espero que tenham finais felizes.

      Beijos,Rafa

      Excluir
  11. Eu passado um bom tempo desejando esse livro e quando recebi peguei logo pra ler rs
    É muito bom e fofo... eu não gostava do Devan e não entendia pq a Sara queria ele (mentira, eu entendo) e isso tava me irritando muito mas no fim amei o livro :3
    Amo os livros dessa autora e espero que a NC publique mais pq minha coleção fica agradecida o/
    Vou te deixar em paz agora kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse livro! Mas só li esse da autora! Eu espero assim como você que a editora Novo Conceito incida mais nesse autora!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.