[TAG] Orkut Literário

Essa é a primeira TAG que faço aqui no blog, que se chama Orkut Literio que consiste em responder simples pergunbtas de acordo com os personagens e suas características e quem me Taguiou foi a querida Anya Carvalho do blog Entre Um Livro e Outro, um dos meus favoritos. Venha Conferir: 


1- Um personagem 100% sensual:
Para essa primeira pergunta nada melhor que o Ian, sim o Ian Cleark de Perdida, um dos grandes livros da Carina Riss, afinal, quem resiste a cavalheiros do século 19?

2- Um personagem 100% divertido:
Esse pergunta foi bem difícil de responder, fiquei na dúvida entre dois personagens, mas acabei escolhendo o Leo,o "palhaço" de Heróis do Olimpo

3-Um personagem  100% confiável:
Tobias Eaton (Quatro) de Divergente pois além de ser um Galã de Cinema o Tobias confia em si própio! 

4- Um personagem para ser fã:
Desde que li o primeiro Capítulo do Tobey, protagonista de De Repente Acontece fiquei apaixonada por ele. 

5-Um personagem pra quem eu mandaria um depoimento fofo:
Maxon, a "fofura" de A Seleção, claro, que faz de tudo para deixar a America com um sorriso no rosto! <3

6-Um personagem pra bloquear:
Não sei bem o sentido de bloquear, mas se for bloqeaur para nunca mais ver seria, obviamente, o Voldemot, de Harry Potter! 

7- Um personagem que "mal conheço, mas já considero pakas":
Assim como a Anya do Entre um Livro e outro ficarei com o Holder, de um caso perdido! 

Vou Taguear apenas a Mila, do Hey, Eu amo Livros, mas todos podem se sentir a vontade para fazer! 

14 comentários:

  1. Fui Tagueada!! Hahaha adorei a TAG, vou ver se consigo responde-la no sábado! Beijos ♥

    http://heyeuamolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila <3

      Hahaha! Espero que você possa fazer no sábado no seu blog!

      Beijos, Rafa

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Mais outra apaixonada pelo Maxon? Será que só eu gosto do Aspen?rsrs
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina!

      Bem, entre os dois eu prefiro o Maxon, mas gosto do Aspen. Rsrsrs

      Beijos, Rafa

      Excluir
  3. Não conhecia essa tag, mas gostei muito e das suas respostas também. Como não gostar do Ian e do Maxon?! São tão lindos e fofos!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wis!

      Hahaha! Não tem como não gostar do Ian, muito menos do príncipe Maxon.

      Excluir
  4. Adorei a Tag.
    Confesso que estou morrendo de amores pelo Maxon e odiando o pai dele..rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Que tal fazer em seu blog?
      Se fizer me manda o link ^^
      Eu também!
      Beijos, Rafa

      Excluir
  5. Adorei tuas respostas linda, confesso que também sou perdidamente apaixonada pelo Ian! E tenho tanta curiosidade de ler A Seleção, mas tenho um pouco de medo porque não sou muito fã de triângulos amorosos. Tendo a torcer sempre pelo casal errado! rsrs. Isso acaba comigo! Que bom que também concorda sobre o Holder, estou ansiosa para conhecê-lo melhor! Bjpkas...
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^

      A Seleção é um livro realmente bom, e mesmo com um triângulo amoroso não tem como não gostar!. Pior que, ás vezes, também acaba comigo!

      Beijos, Rafa

      Excluir
  6. Ainda não conhecia essa tag, mas adorei hahaha Amo o Maxon, é um dos meus personagens favoritos de A Seleção, impossível não amar! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    A TAG é bem bacana mesmo! Que tal fazê-la no seu blog?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.