Como conseguir Marcadores??

Como conseguir marcadores?
Essa é uma das dúvidas mais cruéis entre os leitores \0/. Mas não se preocupem as dicas abaixo irão ajudá-los. ^^

I.Faça amizade com os vendedores.

Isso mesmo que você leu acima. Fazer amizades com os vendedores (inclusive os que ficam nos caixas) ajuda muito, assim você puxa um papo e logo pede marcadores (sim, no plural para ele(a) não te dar só um.
P.S: Passar sempre no mesmo caixa (com o mesmo vendedor) ajuda BASTANTE. *-*

II. Participe de Sorteios que rolam na Internet.
Como diz nossa querida amiga Collins: “Que a sorte esteja sempre ao seu favor”. Sim a sorte realmente ajuda. Não basta tentar. Não se esqueça aqui no blog também terá alguns sorteios.Boa Sorte! @__@
III.Vá a bienal.
Muitas pessoas conseguem marcadores nas Bienais que ocorrem de dois em dois anos (nesse ano terá em São Paulo) em apenas ALGUMAS CIDADES. L  Mas lá a grande chance de nós leitores conseguirmos pois a maioria você pode pegar a vontade, acredite!
P.S: Série de postagens da bienal ocorrerão na próxima semana, não perca!

IV.Peça para as editoras.
Essa é a dica mais valiosa. Pedir para as editoras resolve (inclusive se você é um blogueiro parceiro).É bem simples, basta enviar um email ou entrar no site e clicar em contato. Simples, não? No email (se você for ansioso) já escreva o sue endereço. Eu sei que mentir é feio, mas dizer que não tem livraria perto da sua casa ajuda.
P.S: mandar email para livrarias conta também! ;-)

V. Faça seus próprios marcadores.
Nenhuma dessas dicas funcionou para você? Fique calmo essa talvez funcione (acredite em mim).Construir marcadores é super fácil, você pode pegar na internet ou pegar imagens e construí-los do jeito que quiser e bem preferir.Até mesmo a editora Galera Record tem no seu site marcadores já prontos para imprimir. #+#

 ***
Lembre-se: Algumas lojas não físicas (virtuais) não enviam marcadores junto com as compras. Nesse caso prefira comprar em lojas Físicas. 




Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.