[Resenha + Lançamento] Fazendo Meu Filme em Qudrinhos

Nesse último livro publicado pela Paula Pimenta vemos onde tudo começou antes da Fani se apaixonar pelo Leo. Vocês se lembram quando a fani menciona em Fazendo Meu Filme que só esteve na casa do Leo uma vez, na festa do pijama? É essa situação que o livro aborda. 

Título: Fazendo Meu Filme em Quadrinhos 
Subtítulo: Antes do filme começar
Autora: Paula Pimenta 
Editora: Grupo Autêntica
ISBN:  9788582861097
Ano: 2014

Mais uma vez a nossa querida Paula Pimenta divou. Os personagens são exatamente como os livros detalhavam, até me surpreendi.

Como já falei esse livro é o verdadeiro começo, antes de "tudo" começar.

A Paula até falou que terá as próximas edições mas manteu segredo sobre o assunto ( a única coisa que sei é que assim como esse é um assunto que não vemos falar muito nos outros livros).

Vamos ao que interessa, né? 
Nesse volume a Fani elabora uma festa surpresa para o seu melhor namorado amigo, mas antes de conseguir sua melhor amiga, a Gabi descorda pois estão em plena semana de provas e ela deve parar de pensar nele ~já sentimos o climinha~
Mas claro que também há aquela amiga que pensa alto tipo a Natália. Antes de tudo ocorrer bem a Fani tem que enfrentar sua timidez e falar com a mãe do Leo.


Minha Opinião: Eu realmente amei o livro, os personagens são idênticos ao que eu imaginava. Quando a Paula não diva? Em quadrinhos vemos uma narrativa, obviamente, mais simples. No final dos quadrinhos podemos ver o Roteiro que a Paula fez, para o desenhista fazer desenvolver o mesmo e a uma mínima parte pulada.







  


 Lançamento Fazendo Meu Filme em Quadrinhos em Porto Alegre/RS

Sim, eu fui!
Com uma bela organização a Paula foi fazer um bate-papo e autografar somente o Fazendo Meu Filme em Quadrinhos na Saraiva MegaStore do Praia de Belas.
As 300 senhas poderiam ser retiradas no mesmo local do evento a partir das 10 da manha.
Mesmo chegando atrasada (só uns minutos) devido ao grande fluxo de carros circulando na rua (ainda mais com chuva) a Paula Pimenta foi um amor. Durante o pequeno bate-papo a Paula permitiu que fizéssemos algumas perguntas. Logo depois ela foi autografar uma por uma, e foi muito gentil, permitiu que a abrasasse e fizesse perguntas.
O sotaque dela é um amor ^^.

Confira algumas fotos:






Para conferir mais algumas fotos do evento acesse o site da Saraiva Conteúdo
Novidades: A terceira temporada de Minha Vida Fora de Série será lançada no Final do Ano ou no Começo de 2015.
Sim, é verdade Fazendo Meu Filme vai virar FILME!

A Paula também revelou que odeia aqueles filmes que estragam o livro portanto será a sub-roteirista!

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.