[Resenha] Encontrada


Título: Encontrada 
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
Páginas: 476
Cotação: 3 estrelas 
Sinopse:  
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.


Após um final feliz em Perdida, depois de Sofia descobrir que a vendedora esquisita é sua "fada madrinha" e o cavalo que provocou alguns tombos é o seu "protetor". Ela estava destinada a voltar ao tempo em busca do seu amor. E, mais uma vez, embarcamos nas aventuras de Sofia e Ian no século XIX em busca de um final extremamente feliz....



Ian, além de bonito e inteligente, é o tipo de homem que quer gastar todo dinheiro com a sua futura noiva, mesmo com coisas que ela não vai usar. 

Logo no começo do livro, após a Sofia ficar vidrada com a beleza de Ian, ela sofre um tombo horrível e é atropelada com uma carroça.  Dá para acreditar? A partir dessa situação tenho a impressão que o Ian mima mais ainda Sofia.

Sofia ainda não esta completamente acostumada com o dia-a-dia no século XIX, mas nada que a sua ousadia não ajude...

Escolher Ian foi simpes, natural como respirar. Não dava para viver com o coração batendo forte no peito e morando em outro século. Não havia ninguém que me conhecesse tão bem quanto ele. Nem mesmo Nina, minha melhor amiga, que tive que deixar para trás. (...)







Carina Rissi, mais uma vez, escreveu um livro que é impossível não se apaixonar, sendo uma leitura extremamente viciante. Mesmo gostando mais de Perdida por causa de não ser tão cansativo, amei a leitura de Encontrada. Agora, acredito que todos os sonhos podem se tornar realidade. 

Em uma histórias cheia de mentiras, verdades e brigas, Sofia esta disposta a enfrentar tudo, seja sozinha ou com Ian. Quando Sofia sofreu, senti pena e sofri junto com ela.

Só que, situações não tão boas vêm pela frente. Por que Ian não quer dividir alguns problemas da Vila com a noiva?

Para ter seu livro resenhado, envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com com o assunto "Resenha" ou "Parceria". 







Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.