[Opinião] Fallen

Hoje vim aqui para fazer uma nova série do blog, onde comentarei os livros mais polêmicos aqui do Brasil e falarei a minha sincera opinião.

Estão prontos?


Sinopse: 

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


Fallen, é um livro completamente diferente do que estamos acostumados a ver e ler. Ele nos surpreende do começo ao fim, mas nem todos acham isso.

Comprei o Box recentemente mas estava com medo que me arrependesse, afinal um Box não é tão barato assim. 

A opinião da maioria dos leitores sobre esse livro é negativa, mas descordo disso.

A única coisa que  me incomodou no começo da leitura foi o caso da autora utilizar terceira pessoa, mas logo me acostumei.  E, se o livro fosse narrado em primeira pessoa pela Luce, não ficaria tão legal. 



Pelo o que eu saiba, poucos livros possuem o mesmo tema que a série Fallen, da Lauren Kate, com exceção da série Hush Hush, que agora pretendo ler. 

A narrativa que a autora apresenta torna, para mim, um livro mais prazeroso para continuar lendo.

Quero muito saber a opinião de vocês sobre o livro! E aceito sugestões de livros para dar minha opinião.





Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.