[Resenha] Impecáveis - Pretty Little Liars



Título: Impecáveis 
Autor:  Sara Shepard
Editora: Rocco Jovens Leitores

Páginas: 329
Cotação: 5 estrelas

Sinopse: Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.


Com certeza, Impecáveis, o segundo livro da série é melhor que o primeiro. Cativante e perturbador, Sara nos mostra, novamente, o mundo na Finlândia depois do desaparecimento de Alison.

Depois das quatro amigas se reencontrarem depois do tal desaparecimento/morte de sua antiga melhor amiga, as garotas ficam cada vez mais confusas e com medo de quem pode estar escrevendo as tais cartas. 

Durante a leitura de Impecáveis, sofri junto com as quatro, senti raiva quando elas sentiram e, assim, fui amando cada vez mais a narrativa apresentada pela Sara Shepard. 

Mas muita história vem pela frene: Após descobrirem que quem assina como A não é a Alison (dããã, a garota esta morta) elas desconfiam que a tal pessoa é o Toby, um carinha super misterioso, que, pode machucar todas elas, só que o que elas não esperam é que Toby vai morrer e as cartaz/bilhetes/torpedos/e-mails continuaram... 

Sobre a Capa: não curto muito as capas das séries pois, além das cores não serem bonitas, as bonecas/garotas não me agradam. Mas, diferente da capa o livro é muito bom.



  Créditos - Escritoriando

Apesar das capas, vale muito a pena embarcar e conhecer melhor essas histórias maravilhosas... 

Quer ter seu livro resenhado? Envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com com o assunto "Resneha"
Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.