[Resenha] 360 Dias de Sucesso.




Título: 360 dias de Sucesso 
Autora: Thalita Rebouças 
Editora: Rocco Jovens Leitores 
Páginas: 303
Cotação: 5 estrelas
Sinopse: Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.

360 Dias de Sucesso é o décimo oitavo livro da Thalita Rebouças e, com certeza, o melhor até então. Esse livro é narrado pelo Gualter, ou Gualter Potter, que foi integrante da Banda Pólvora juntamente com Theo, Pedro, Pá e Mari.

Nessa história de música, amizade e amor não correspondido vivemos junto com a banda que foi a mais comentada durante 360 dias do ano de 2013, todas as situações por que passaram. 

Mas pelo caminho da fama há brigas, discussões e bebida.



Mas será que a Banda vai ficar junta pra sempre? 











Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.