[Resenha] De Repente Acontece

Título: De Repente Acontece 
Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788581633183 
Cotação: 5 estreças 
Sinopse: De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!



De Repente Acontece é da Editora Novo Conceito e, assim como os demais livros de romance da editora, possuem uma linda e comovente história de amor.

No livro de Susane Colasanti conhecemos a história de Sara e Tobey , que estudam na mesma escola e fazem a o primeiro período, o de música, juntos.

Mas como toda verdadeira história de amor há desafios e muitas barreiras para enfrentar como o Devan, o atual namorado de Sara, mas Tobey conta com a ajuda de seus amigos que juntos tem uma banda cujo nome ele mesmo escolheu. 

Com cada capítulo do livro sendo narrado por Sara e pelo Tobey vamos conhecendo mais a história de cada um, o quanto se amam.

Mas há olhares, paqueradas, sorrisos e claro, traição.



Confira alguns quotes:

O que estou sentindo nesse momento por Sara é o que quero sentir para sempre 
 Para ela o amor é uma aventura, ao passo que para mim é como repor alguma coisa que esta faltando.
A Vida é muito mais do que apenas estar vivo, Tobey  
***
Para ter seu livro resenhado envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com com o assunto "Resenha" ou "Parceria"  








Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.