[Resenha] Ah, o Verão!

Título: Ah, o Verão! 
Autor: Fernanda Belém
Editora: Valentina
Páginas: 255
ISBN: 9788565859189
Cotação: 5 estrelas - Favorito 
Sinopse: Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete

Ah, o Verão é o primeiro livro da coleção "As Quatro Estações do Amor" publicado pela Editora Valentina no ano de 2014 pela Fernanda Belém, uma grande autora nacional.



No primeiro volume dessa coleção conhecemos a história de Camila, ou simplesmente Mila que depois de se apaixonar pelo cara errado é obrigada a viajar nas férias de verão, deixando as amigas e todos os programas planejados de lado, tudo isso por insistência da mãe.

Ela acaba sendo obrigada a viajar junto com m casal de amigos dos pais que tem uma filha que até então Mila odiava, para Búzios.



Mas o que ela menos espera é que vai conhecer Leandro, ou apenas , em um dos seus primeiros dias na praia, quando quase se afoga e o que era para ser apenas uma viagem chata se torna um sonho de qualquer garota.

Será que os dois poderiam viver um amor de verão? 


Aos poucos vamos entrando pouco a pouco na história da Camila, que nos contagia do início ao fim, sem querer parar antes de concluir a leitura.

Com a grande narrativa da Fernanda, o livro, que não possui muitos e nem poucos detalhes, se torna a cada página mais sensacional.



O que acharm da resenha? 
Não deixem de comentar a sua opinião. ^^





Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.