[Opinião] Mentirosos



 Sinopse: Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro "Mentirosos") são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu. "Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, 'Mentirosos' é absolutamente inesquecível." - John Green, autor de "A culpa é das estrelas" "Uma história assombrosa sobre como as famílias vivem suas próprias mitologias. Triste, maravilhosa e real." - Scott Westerfeld, autor de "Feios" 

Quando o livro "O histórico Infame de Frankie Landou-Banks" foi lançado a sinopse me agradou bastante, por isso procurei resenhas e depois de lê-las fiquei muito interessada no livro, mas não consegui comprar, mas como queria ler algo da autora comprei "Mentirosos" e me decepcionei

Eu achei a história interessante e diferente, mas o jeito que a autora narra torna a leitura cansativa, chegando a ser chata em alguns momentos. 



Durante a leitura de Mentirosos senti falta dos detalhes sobre os personagens e sobre o cenário onde o tal fato estava ocorrendo. 

Comente sua opinião sobre o livro e a capa e deixe uma blogueira feliz ^^




Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.