[Resenha] Sábado à noite 3 - Com Amor e Música

Título: Sábado à Noite 3
Subtítulo: Com Amor e Música
Autora: Babi Dewet
Editora: Generale
Páginas: 302
ISBN: 9788563993984
Cotação: 5 estrelas
Sinopse: Esse pode ser o fim da trilogia, mas “Sábado à Noite 3 – Com amor e música” é apenas o começo da vida de Daniel Marques, o famoso vocalista e guitarrista da Scotty. Alta Granada não é mais o palco principal, agora, a banda formada por ele, Caio, Rafael e Bruno toca em shows lotados no país inteiro. Os músicos já não são mascarados amadores, são reconhecidos e estão aproveitando o máximo no melhor estilo rockstar, sem precisarem esconder os rostos, estampados nas capas de revistas, jornais e nos noticiários. Amanda, por outro lado, deverá decidir entre viver o sonho de sua vida ao lado de quem ama ou continuar na segurança da cidade pequena de sempre. Será que ela pode ser muito mais do que os outros pensam? Jogar tudo para o alto e lutar pelo amor nascido nas praias do interior e nos bailes de sábado à noite do colégio valerá a pena? Junto a seus melhores amigos, Daniel e Amanda enfrentarão a maior decisão de suas vidas no desfecho tão esperado dessa história. Junte-se a eles e mergulhe nas páginas recheadas de música, dramas e amizade do último volume de SAN.


Sábado à Noite 3 é o último livro da grande trilogia da Babi Dewet, e, para mim, o melhor da coleção, que alcançou todas as minhas espectativas com sucesso e aprendi que toda amizade e o amor verdadeiro permanece com o tempo, por mais longo que ele for.


Quatro anos depois do sucesso da Banda Scotty, a partida dos marotos da cidade de Alta Granada ainda doía no coração das garotas, mais ainda no de Amanda, que ainda inconformada com tudo isso, havia acabado a faculdade de jornalismo e não estava nada feliz com o emprego que trabalhava. Só que o que ela não espera é que no aniversário do seu amigo Kevin com Lucas ela vai reencontrar a razão para viver, seu primeiro amor, o Daniel.

Mas para viver com quem ama, a única coisa que resta a "fofa" é ir para São Paulo, a cidade Grande, mas ela estava realmente preparada?


Não acostumada com o sucesso dos garotos, após de gritos e lágrimas Amanda vai para São Paulo, mas sua vida esta destinada a mudar. 

Assim como toda a história no meio da música há bebidas e drogas.



"Era como se sua vida estivesse incompleta, sem sentido. E ninguém pudesse substituir isso."

"Que os Jogos Vorazes comecem!"








Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.