Nova colunista no blog!

Uau, como começar? \o/

Considerando que vocês precisam me conhecer e eu quero conhecer vocês, não vou pensar muito. Vamos lá: me chamo Carolina, sou carioca, tenho 27 anos e sou turismóloga por formação. Mas por vontade própria, sou das letras e das artes (meus pais que o digam...). Atualmente comando o Entre Livros, um blog literário que fará 4 anos em Maio e o Textos de Carol, um blog de textos que não atualizo tanto assim, mas que pretendo melhorar este ano. Fui leitora-beta da autora Bianca Carvalho, da autora Luciane Rangel e sou participante fiel do Testei Pra Você, além de responsável pela versão em inglês de Janelas Abertas, do autor Braz Campos Durso (que sairá muito em breve).

Gosto de ler romances eróticos e romances em geral, fantasia, histórias em quadrinhos e curto várias séries americanas (F.r.i.e.n.d.s & Gilmore Girls rules!), além de adorar cinema e todas as nerdices que acompanham o mundo dos livros. 


É a primeira vez que ganho um espaço como este em um blog literário, então acho que não é tão difícil entender o quanto eu estou ansiosa. Bom, pelo tanto que escrevi deve dar para perceber. O convite da Rafa veio em uma hora muito legal, então espero que gostem de me encontrar por aqui sempre que possível. A ideia da coluna é trazer tags, resenhas novas para o blog e (desde já agradecendo a dona do blog) um pouquinho do que eu escrevo para vocês, ou temas que vocês queiram ver.

Fiquem à vontade para visitar meus blogs e, olá, oficialmente. ;)









14 comentários:

  1. Que lindo, Carol ♥
    Muito sucesso no blog novo! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol!
    Que essa parceria dê muito certo.
    Sucesso ao blog.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela confiança,Carol!
    Muito sucesso ao Primavera e ao Entre Livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Rafa! Fiquei muito contente com o convite e tenho certeza que vai ser 10 postar por aqui. Sucesso pra nós! ♥

      Excluir
  4. Se eu já amava esse blog imagina agora, com mais uma para compartilhar suas opiniões sobre livros *-*. Te desejo muito sucesso nos blogs em que você esta, inclusive neste. Carol, espero ter uma boa estadia por aqui ( kkk ). Estou Ancioso para ver suas postagens. Att.
    livroscomresumos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Carol! Muito sucesso para você e também para a Rafa :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.