[Semana de Divulgação] Perigosos Demais

Para continuar a Semana de Divulgação do livro "Perigosos Demais", da Editora Valentina confira abaixo os elogios à trilogia: 


“Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.” Tammara Webber, autora do best-seller Easy



"Uma história que te arrebata, como se estivesse em uma montanha russa. Você sente tudo ao mesmo tempo. E quando acaba, só pensa em voltar ao início para sentir tudo de novo." Every Little Book



“Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!” AbbiGlines, autora do best-seller Paixão sem Limites



“Eu me senti nervosa, ansiosa e alarmada em todas as vezes que acontecia algo arriscado. Com certeza esse livro é mesmo intenso demais.” Segredos em Livros



“Totalmente viciante, belo e envolvente.” TraceyGarvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha.



Algumas citações dos livros anteriores para se apaixonar:

"Vou te dar tudo, Kiera, mas até que eu possa fazê-lo corretamente... Nós podemos também desfrutar das regalias." Kellan Kyle

"Eu já te disse hoje o quanto eu te amo?" Kellan Kyle

"Eu estava me lembrando de todas as razões pelas quais eu te amo tanto. Estava apreciando tudo que você faz, e tudo o que você é. Eu estava me apaixonando por você, tudo de novo." Kiera Allen

"Eu quero dar-lhe o mundo. Eu quero que você tenha orgulho de mim. Eu quero te confortar. Eu quero que você me conforte. Eu quero te segurar quando você estiver com medo. Eu quero que você me segure quando estou com medo. Eu quero fazer você rir. Eu quero te fazer corar. Eu quero fazer você gritar." KellanKyle


"Não te amar é impossível. Confie em mim, eu tentei."Kiera Allen
  
"Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo." Kiera Allen










2 comentários:

  1. Vi algumas resenhas sobre os livros anteriores e sei que eu passaria raiva com a mocinha... Ah, esse lance de triângulo não é comigo não. Tô tentando evitar, se puder... rsrs.... Mas pra quem gosta, imagino que os livros devam ser maravilhosos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!

      Te entendo perfeitamente! Os livros devem ser beeem bon, né?

      Beijos

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.