[TAG] Doenças Literárias

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim aqui para responder a TAG Doenças Literárias que consiste em relacionar algumas doenças com livros. Preparados? 


Diabetes: Um livro muito doce.
Um dos livros mais doces que li foi Vinte Garotos no verão pois além de ser um romance mais ou menos clichê eu me encantei com a narrativa. 

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Um livro que com certeza não quero ler novamente é Depois dos Quinze da Bruna Vieira pois as crônicas são repetitivas, falando sempre da mesma coisa.

Influenza A: Um livro contagioso
Um livro contagioso que, pelo que eu saiba todos que leram gostaram é, A Culpa das Estrelas, do Jonh Green, um dos meus livros favoritos. 

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Um livro que passei a noite lendo e nunca me arrependi foiNada é Para Sempre da série Garota <3 Garoto.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Um livro que li e me lembro de pouca coisa foi Perfeitas, o segundo livro da Série Pretty Little Liars.

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Um livro que me tirou o fôlego, que eu me impressionei bastante foi A Seleção, um Best-Seller da querida Kiera Cass


Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Um livro que, ao ler, me esqueci de comer foi Ah, O Verão da Nanda belém pois era impossível se desgrudar antes de terminar. 

Blogs Taguiados: 

Hey, Eu Amo Livros
Estava Lendo 
Entre um Livro e Outro 
Atributos de Verão 

Outros blogs: Sintam-se livres para fazer essa  TAG 

10 comentários:

  1. Oiee

    Que TAG legal já tinha visto ela em video não em post , adorei vou ver se faço no blog também!

    A Culpa é das Estrelas foi o unico que li da sua lista e amei também!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!

      Que bom que gostou ^^ Quando fazer em seu blog me manda o link!

      Já esta seguindo o nosso para não perder nada?

      Beijos

      Excluir
  2. Oii Rafa, eu já tinha visto essa tag mais não tinha gostado muito dos livros citados, mais os livros que você citou resumem as doenças ( kk ) só achei que A Culpa É Das Estrelas também poderia entrar em Diabetes ( com certeza ).
    Att.
    livroscomresumos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa! Dos livros que você citou, só li A Culpa é das Estrelas e Nada é Para Sempre, livro este que não gostei muito, embora tivesse algumas expectativas com relação a ele. Ainda quero muito ler Vinte Garotos no Verão, e espero conseguir logo! Já tinha visto essa tag, mas não me interessei em fazer. Beijos!

    Letícia Valle
    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Let! Como vai?

      Vinte Garotos no Verão é uma fofura só! Você tem que ler!

      Eu gostei bastante de Nada é Para Sempre...

      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Essas tags são sempre divertidas, né? Mas senti a falta de fotos....
    Os livros da Bruna Vieira são para um público específico né? E tem também muito marketing em torno....pelo menos é o que eu acho, eu até li o último (das borboletas) e sim é mais do mesmo
    bj bj

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dessa tag! Concordo com você no quesito asma haha, aconteceu a mesma coisa comigo.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.