[TAG] Minha Vida em Livros

Preparados para mais uma TAG aqui no blog? 

1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.


Para representar as inicias do meu nome (Rafaela Pinheiro dos Santos) eu escolhi o livro "Procura-se um Marido"  da Carina Rissi e "Sábado á Noite" da Babi Dewet. Infelizmente eu não achei um livro que começasse com a letra R. Caso vocês saibam, não deixem de comentar. 
2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?


Eu tenho 12 anos, portanto o décimo segundo livro da minha estante é o "De Volta aos  Quinze", da Bruna Vieira.

3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país:


Um livro que se passa aqui no Brasil e que também é de uma autora Nacional é o livro "Minha Vida Fora de Série", da querida Paula Pimenta. 

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer:


Eu sempre quis conhecer Londres, ou qualquer outra cidade da Inglaterra, portanto escolhi "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", da autora best-seller Jennifer E. Smith 

5) Escolha a capa de um livro com sua cor favorita: 


Minha Cor Favorita é o Azul Claro e, obviamente, eu não podia deixar de lado para essa TAG o livro "A Seleção" 

6) Que livro te traz boas lembranças?


Um livro que me traz boas lembranças pois a leitura e a história foram ótimas para mim foi o romance "De Repente Acontece", da nossa querida Suzane. 

7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?


Um livro que eu tive uma grande dificuldade para terminar foi "A Sociedade do Anel", o primeiro livro da Série "O Senhor dos Anéis" pois eu não gostei muito da leitura. 

8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?


Um livro que, quando eu terminar a leitura, vai me trazer uma sensação de "Missão Cumprida" é o "O Desafio de Ferro", pois esta na minha estante faz bastante tempo. 

12 comentários:

  1. Olá Rafa! Adorei a TAG e as respostas também! Quero muito ler os sete primeiros livros que você citou. Beijos ^-^

    http://heyeuamolivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!

      Que bom que gostou ^^

      Espero que leia o mais breve possível!

      ^^

      Excluir
  2. Nossa, que TAG legal! Gostei muito! Quanto ao livro com a letra R, de cara me veio à cabeça o Resgatado Pelo Amor, da Nora Roberts. Livro lindo demais!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen! ^^

      A TAG é bem bacana, né?

      Hummm. Obrigada por avisar! Não conhecia nenhum livro com a letra R (pelo menos não tinha nenhum na minha estante) . Os livros da Nara Roberts estão na lista de leituras de 2015. Pretendo ler em breve!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que Tag legal! Eu amei as fotos e as suas respostas.
    A capa de "A Seleção" é linda <3
    Eu adorei ler o livro "De Repente Acontece".
    Nossa eu amo "A Sociedade do Anel", também demorei para ler pois a letra é bem pequena, mas isso não fez o meu amor diminuir!
    "O Desafio de Ferro" é um livro perfeito, eu amei e recomendo!
    Acho que vou responder essa Tag.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem comigo, e com você?

      A TAG é bem bacana! Que tal fazer no seu blog? Seria bem legal! Pra mim, todas as capas da trilogia "A Seleção" são lindas. O livro "De Repente Acontece" é muito bom! Eu Demorei muito pra ler o primeiro livro de "O Senhor dos Anéis" e ainda não gostei! Eu li "Desafio de Ferro" há poucos dias e super-amei tudo, desde a narrativa a diagramação!

      Beijos!

      Excluir
  4. Tenho que responder essa TAG! Super divertida de fazer né? Nossa, tem tantos livros que me dariam a sensação de missão cumprida que eu nem sei qual eu escolheria. Amei tuas respostas! E você só tem 12 anos? Sério??? Bjokas...
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TAG é bem legal, né?
      Hahaha, ´só tenho 12 anos! Acredite ou não!
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei! Olha, leia "O desafio de ferro" que garanto que não irá se arrepender, é maravilhosoo! Ainda mais que você tem 12 anos e os personagens também, vai crescer junto com eles, tão lindo <3
    Beijos
    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag Rafa! Desses citados, só li A Seleção. Tenho muita vontade de ler Sábado À Noite, A Probabilidade Estatistica do Amor à Primeira Vista e O Senhor dos Anéis :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!

      Espero que possa ler esses livros o quanto antes! São ótimos!

      Bjs

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.