[TOP 10] Capas Mais Bonitas da Minha Estante



A Seleção - Kiera Cass

"Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar." 


Sábado á noite 3 - com amor e música - Babi Dewet

 "Esse pode ser o fim da trilogia, mas Sábado à Noite 3: é apenas o começo da vida de Daniel Marques, o famoso vocalista e guitarrista da Scotty. Alta Granada não é mais o palco principal, agora, a banda formada por ele, Caio, Rafael e Bruno toca em shows lotados no país inteiro. 
Os músicos já não são mascarados amadores, são reconhecidos e estão aproveitando ao máximo no melhor estilo rock star, sem precisar esconder os rostos, estampados nas capas de revistas, jornais e noticiários. Amanda, por outro lado, deverá decidir entre viver o sonho de sua vida ao lado de quem ama ou continuar na segurança da cidade pequena de sempre. Será que ela pode ser muito mais do que os outros pensam? Jogar tudo para o alto e lutar pelo amor nascido nas praias do interior e nos bailes de sábado à noite do colégio valerá a pena? Junto a seus melhores amigos, Daniel e Amanda enfrentarão a maior decisão de suas vidas no desfecho tão esperado dessa história. Junte-se a eles e mergulhe nas páginas recheadas de música, dramas e amizade do último volume de SAN."




Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta 

 "Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila."


Fallen - Lauren kate 

"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor"


Ser Feliz é assim - Jennifer E. Smith 

"Após Graham enviar, por engano, um e-mail para Ellie falando sobre seu porco de estimação Wilbur, nasce uma inesperada amizade virtual. Ele é um astro de cinema, e ela, uma menina simples que faz o possível para passar despercebida, tentando esconder um escândalo do passado. Sem nem saber o nome um do outro, eles começam uma correspondência virtual, compartilhando segredos, esperanças e medos. Quando surge a oportunidade de Graham filmar seu próximo filme na pequena cidade de Ellie, o relacionamento ganha contornos reais. Duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas?"


A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

"Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


A Consultora Teen - Patrícia Barbosa

"Thaís acabou de mudar com a família para o Rio de Janeiro e em breve vai começar as aulas em um novo colégio. Ela está ansiosa para fazer amigos e descobrir mais sobre seu vizinho Pedro, dono dos olhos verdes mais incríveis que ela já viu.
Leitora assídua da revista Universo Teen, Thaís ficou tão decepcionada quando sua pergunta não foi publicada na coluna dos leitores que decidiu criar o blog Consultora Teen como um canal de comunicação com outros adolescentes.
O que ela não sabia era que uma simples brincadeira de uma tarde na internet ia transformá-la na blogueira mais famosa do colégio e uma das mais populares de todo o Brasil! Com um detalhe importante: ninguém sabe que é ela quem está por trás do blog.
O que poderá acontecer se esse segredo for revelado?
Acompanhe a história de Thaís conforme ela enfrenta novos desafios e percebe que crescer pode parecer assustador, mas também é uma experiência gratificante e muito divertida!"


Ah, O Verão! Fernanda Belém

"Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.

Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...

Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!"



As batidas Perdidas do  Coração - Bianca Briones 

"Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.• Para leitores da série Belo Desastre.• Bianca Briones é muito conhecida por seu blog literário e tem cerca de 30 mil seguidores no Twitter.• Primeiro livro nacional do gênero New Adult a ser publicado pela Verus.

Quais são as suas capas favoritas?

16 comentários:

  1. Essas capas são realmente bonitas. A seleção e Minha vida fora de série também são umas das minhas favoritas.

    Adorei, beijos.
    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau que livros lindos.Amei mesmo!Já li A Seleção e Fallen.Bom, só até a página 277 de Fallen.rs', era da minha amiga e eu estava com o livro há um tempão :P
    Eu vi uma resenha de Ah, o verão, e pareceu muito bom.Também super me recomendaram "A probabilidade estatística do amor à primeira vista".
    As capas bonitas que eu tenho aqui são de Extraordinário e A menina que colecionava borboletas, da Bruna Vieira.
    Foi um prazer conhecer seu blog Rafa!Te aguardo no meu, hein moça?
    Mas não repara a bagunça :3
    Beijões,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Que tal fazer um post no seu blog com as capas mais bonitas?

      Pode deixar, vou lá conhecer o seu!

      Beijos!

      Excluir
  3. a Seleção realmente é bem bonita! acho lindo o vestido e a pose da modelo, dá um ar de real
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, que capas ♥ Muito lindas, sou apaixonada pela capa de A seleção ♥ Parabéns Rafa, adorei o post.
    Beijos :3

    heyeuamolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa!!
    As capas são realmente lindas!
    A minha favorita é As batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones ♥ ♥ ♥
    Sucesso! :3
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!

      <3

      acho que a minha favorita, mesmo, também é As Batidas perdidas do Coração.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu sei que é um pecado literário, mas às vezes julgo um livro pela capa. u.u Eu acho que a capa é o primeiro ponto para a admiração de um livro. Todas as capas que você citou são lindas, mas "Sábado á noite 3" e "Minha Vida fora de Séries" foram as achei mais legais. \o/

    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodolfo!

      Para ser sincera, também julgo um livro pela capa.

      ^^

      Até a próxima

      Excluir
  7. Oi linda! As capas são realmente lindas! E Fallen é toda especial né? Tenho todo cuidado com ele é uma das minhas capas favoritas também. Mas sou muito apaixonada pela capa de "As Batidas Perdidas do Coração" e " A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista". o livro é lindo, a história é mega fofa e essa capa enche o coração! Amei o post, ficou maravilhoso! Mas agora me conta uma coisa, qual a tua favorita? rsrs. Bjos...
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!

      A capa de Fallen é linda em todos os sentidos, desde a foto até as cores selecionadas, né? Acho que entre todas as capas que citei aqui a de Fallen é a minha predileta!

      "As Batidas Perdidas do Coração" e " A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista" <3 Além de terem capas mega-lindas e fofas a história é um amor só! Me apaixonei na mesma hora!

      Que bom que gostou do post!
      Como disse acima eu acho que a minha favorita é a de "Fallen". E a sua?

      Beijos

      Excluir
  8. Podem falar o que for, mas quase todo mundo começa um julgamento sobre o livro pela capa kkk Então uma capa bonita sempre faz diferença... Eu tbm acho perfeita algumas das capas que você citou, como A Seleção, Ser Feliz É Assim, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e As Batidas Perdidas do Coração *-* Sou completamente apaixonada por essas capas mais coloridas... Amei sua seleção! Realmente é uma capa mais linda que a outra...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! Quem NUNCA julgou o livro pela capa?

      Se a capa for feia eu as vezes nem compro (vergonha!)

      A Seleção eu acho que é a minha favorita entre essas! ^^

      Obrigada ^<3

      Beijos

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.