[Divulgação] Os Sonhos de Rita

Oi povo! Tudo bem com vocês?

Hoje venho aqui para falar um pouco mais do livro "Os Sonhos de Rita" da querida Gislaine Oliveira (ela também é blogueira) que me deixou babando e de queixo caído! 

A autora:


" Gislaine Oliveira tem 21 anos, casada e mãe de uma criatura peluda e malvada, Tingola, sua gata. Apaixonada pelas palavras desde sempre, apenas no ano passado decidiu dar vida aos seus personagens e publicar suas obras. Já publicou a comédia romântica Justa Causa, que já está com sua segunda edição em andamento, o conto Excesso de Amor, que pode ser adquirido gratuitamente com a autora e agora está lançando seu livro Os Sonhos de Rita. Já foi colunista da cidade e apresentou um programa de cultura da rede de televisão local. Blogueira e leitora compulsiva."


O livro:


Título: Os Sonhos de Rita
Editora: Novo Romance
Páginas:154
Autora:Gislaine Oliveira
" Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo. "Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. ''



20 comentários:

  1. Oi Rafa!
    A sinopse do livro é um pouco confusa, mas a premissa da história é bem interessante.

    Bejinhos
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!

      Eu vi bastante gente comentando que a sinopse era confusa, mas sinceramente não achei!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oiee!
    Concordo com a opinião anterior aí da Planet Pink.
    Como assim mudar o futuro? É romance e ficção-científica? Rsrs.. enfim, até que fiquei curiosa... vai ter resenha dele por aqui? Se sim, pode me avisar depois que eu passo pra dar uma conferida. :)

    Bjokas
    (geek-pop.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Pretendo fazer resenha dele por aqui, pode deixar que eu te aviso quando sair, mas que tal seguir o nosso blog e não perder nada?

      Beijos.
      P.S: Adoro o seu blog

      Excluir
  3. Oi Rafa! Eu também achei a sinopse um pouco confusa, mas bem interessante... Vou ler a resenha assim que seja postada, pois quero ver um pouco o rumo da história!

    Beijos - http://heyeuamolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!

      Haha, parece que a maioria das pessoas acha essa sinopse confusa!

      Quando fizer a resenha te aviso!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Rafa.

    Que premissa mais legal a desse livro. Quando eles tentam fugir do sonho de Rita acabam é encontrando ele. aushaushu' Deve ser uma leitura muito bacana. São poucas páginas também, acho que conseguiria ler em uma tarde. Vai ter resenha dele?

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      Deve ser mesmo!

      Pretendo sim fazer resenha dele!

      Beijos

      Excluir
  5. Eu adorei a capa e me interessei na história. Falou de Romance é comigo mesmo rs
    Beijos!

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom, mas não gosto muito de romances.
    Boa sorte a autora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nos últimos dias tenho isto muitos livros desta editora, sabia nem que existia
    O livro parecer ser bem bacana, ele é bem pequeno dá pra ler rapidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem bacana! Parece que nesse último mês a autora "apareceu" bastante!

      Excluir
  8. Hey
    ADOREI O QUOTE! Não curto muito romances, mas esse quote lacrooou! Fiquei muito curiosa.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafa. Gostei da sinopse e da premissa do livro. Vai rolar resenha dele aqui no blog? Espero que sim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!

      O livro parece ser bom.

      Farei resenha desse livro assim que der.

      Beijos

      Excluir
  10. Geeeente, adorei a sinopse rs
    Parece ser um bom livro!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.