[Fotografia] Vista da Minha Janela







20 comentários:

  1. As fotos ficaram bem bonitas, Rafa!
    O verde da natureza merece sempre ser fotografado <3
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verde que te quero verde...
    Nada como a natureza. Adoro.
    Gostei de conhecer a vista de sua janela!
    bjim
    Ni
    http://ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma paisagem linda, parabéns por possuir este privilégio :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa.

    Que vista linda tem a sua janela. Se eu fosse tirar da minha iria ter apenas tijolos. A casa do meu irmão é colada na minha. Belo Horizonte já não é tão arborizado assim.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!

      Obrigada
      \0/ Mesmo? Sempre quis morar em Minas!
      Aqui em Porto Alegre-RS é bem arborizado, mas antigamente já foi mais


      Beijos

      Excluir
  5. Oiii Rafa,sua paisagem é bem parecida com a minha bem arborizado...até que é bom as vezes me da uma certa tranquilidade..aiii Bom demais neh?
    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michely! Tudo bem?

      Verdade! Natureza é bom demais (em todos os sentidos possíveis)

      Beijos

      Excluir
  6. Que linda as fotos. Em casa iria tirar fotos de tijolos também. Ou então umas árvores que tem na rua, com uns lixos. '-'
    Sorte sua. Se fosse eu, colocaria uma bela rede.
    Beijos Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      '-' Triste realidade!

      Na verdade eu moro em apartamento, mas se morasse em uma casa eu botaria rede (na verdade até tem sacada mas é muito pequena pra isso)

      Beijos

      Excluir
  7. Hey
    Quanto verde visto da sua janela *-* Isso é ótimo! Belas fotos, Rafa.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Verdade. Quanto mais natureza melhor, né?

      Obrigada, aguida!

      Beijos

      Excluir
  8. A vista da sua janela lembra um pouco a minha por conta do verde. Adoro árvores, natureza e todo o resto. Dá um paz, né?
    Gostei das fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! De que cidade você é?

      AMO natureza!

      Dá uma paz no coração!

      Excluir
  9. Avista do meu quarto é somente casas e mais casas </3
    Belas fotos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.