Lançamentos da Farol Literário - Fevreiro 2015


Cure meu Coração - Melissa Walker

'Cure Meu Coração,  Melissa Walker, A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo!"


O Coração Delator - Edigar allan Poe 

"HQ - O Coração Delator, Edgar Allan Poe, adaptado por Benjamin Harper, O Coração Delator é um monólogo dramático sobre o que é real ou imaginário. Sobre a sanidade e a loucura. Loucura que parece acionada pela superstição do mau-olhado. A narrativa vai pontuando a trama até o despertar da maldade no personagem. O conto (publicado originalmente em 1843) foi baseado em um crime ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos em 1830 e, em uma história de Charles Dickens de 1841. O título da história faz referência ao tique-taque do relógio, segundo a segundo e das batidas do coração."







24 comentários:

  1. Amei a capa de Cure Meu Coração, já quero o livro!
    Beijos Rafa :)

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, novamente não me interessei pelos livros novos. Kskksk
    Sabe, tenho uma de se interessar por livros pela capa. Kskkss
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!

      Nunca consigo olhar os lançamentos sem me interessar por algumlivro.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Rafa! Estou apaixonada pela capa e sinopse de "Cure Meu Coração". Simplesmente amei! Te indiquei em uma tag lá no blog, dá uma olhada! http://entreumlivroe-outro.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Abre meu Coração parece interessante.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/2015/02/li-no-kindle-17-um-lugar-para-o-amor.html#.VNVE2_nF_Sk

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa.

    Cure meu coração é o tipo de livro que costumo ler, com certeza quero ele em minha estante. Essa capa é muito linda e a sinopse me chamou a atenção.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  6. Dá mesmo vontade de ler, Cure meu Coração <3 ownt

    ResponderExcluir
  7. O Cure Meu Coração me interessou já quando olhei a capa.
    O segundo livro parece ser um bom livro também.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. O Coração Delator parece ser ótimo hahaha
    Cure meu coração tem uma capa linda, mas curti demais o outro

    ResponderExcluir
  9. Oiee Rafaaa!!!
    Pensei que a Farol iria lançar mais livros neste mês :/ Mas tudo bem XD
    Acho que o livro Cure meu Coração - Melissa Walker deve ser Cute '-'

    Sucessoooooo!!
    Abraços!

    maisumpracolecao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!
      Eu acho que a Farol lançou sim mais livros só que eu não publiquei!
      Cure Meu Coração deve ser um amor só!

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  10. Hey
    Acho a capa do livro "Cure meu coração" MUITO linda. A combinação de cores foi de arrasar. As histórias dos dois livros não me interessaram muito.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguida!

      Também acho a capa de Cure Meu Coração incrivelmente linda.

      Verdade!

      Os outros dois livros também não me interessaram muito :/

      Beijos

      Excluir
  11. Estou de olho em Cure Meu Coração. Que capa linda, gente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai, eu também!

      A capa é incrível e a sinopse também!

      Em breve farei uma resenha aqui no blog

      Excluir
  12. Eu esstou muuuuuuito curiosa e ansiosa pra ler Cure meu coração, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Eu também estou bem curiosa!

      Compre há alguns dias na internet... só falta chegar

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.