[Nova resenhista] Apresentação

Oi gente, tudo bem com vocês? 

Como sou a mais nova resenhista do blog farei uma breve apresentação neste post para vocês me conhecerem um pouquinho melhor.


Bom, meu nome é Carol (é só Carol mesmo, minha mãe ficou com preguiça de colocar Carolina), tenho 17 anos e sou do interior de Minas Gerais. Eu comecei a ler bem novinha mas o livro que me fez pular de cabeça nesse mundo literário foi o "Não Conte a Ninguém" do Harlan Coben (que livro!!). Desde então me sinto cada vez mais viciada em livros, pois são eles que me permitem vivenciar diversas aventuras sem sair do lugar. E confesso que tenho uma queda pelo Ian Clarke da série "Perdida" da Carina Rissi (fala sério, que homem é esse!). 

Além de todo esse vício pela leitura eu também amo estudar (é, eu amo estudar. acredite. mas não tenho a mínima ideia de que curso farei na faculdade - isso que já me formei no colégio), amo escutar música (sério, não vivo sem música. rock e mpb de preferência) e amo pizza e pão de queijo (AMO!). Sem falar que adoro post-it e sonho em morar na Austrália. Enfim, é mais ou menos isso. No mais, eu espero que gostem das minhas resenhas.




14 comentários:

  1. Olha, parabéns, quero ver as novas resenhas. Kkskks
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que a nova resenhista seja bem-vinda e que tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda e é sempre bom ver posts de apresentações rs
    Quero ler Perdida pq todo mundo fala bem desse homem kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda! Sucesso para você, pra Rafa e pro blog :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.