[Parceria] Blog Escrita Literária

Oi pessoa1, tudo bem? Como recentemente avisei na página do Facebok fechamos uma parceria com o blog Escrita Literária do querido Caíque. Vamos conhecer melhor?


"Oi, meu nome é Caíque tenho 16 anos e moro na cidade de Torrinha-SP. Atualmente estudo na Etec Dep. Paulo Ornellas Carvalho de Barros, na cidade de Garça e curso Técnico em Agropecuária integral, técnico em Agroindústria noturno e técnico em Administração aos sábados, tento aproveitar o máximo a oportunidade que a Etec me oferece, mas pretendo ser Biológo e cuidar de nossa fauna brasileira." 
 
O Escrita Literária é um dos meus blogs favoritos. Lá podemos encontrar resenhas, TAG's (em vídeo também!), textinho falando dos autores, Book Haule várias entrevistas! 

Onde encontrar o Escrita Literária?

Gostaram do nosso novo blog parceiro?






16 comentários:

  1. Ah muito obrigado. Acho que vai ser muito legal para nós dois. Amo seu blog também. Logo irei postar lá no blog.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria, Rafa! Sucesso para ambos :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Espero que a parceria entre os blogs dê certo e que renda muitas coisas positivas.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e que ela resulte em muitas coisas boas para o blog!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.