[Parceria] Josy L. Dias - O Despertar da Princesa de Fogo

Oi, oi! Como estão?

Quem aqui conhece a querida Josy L. Dias, autora do livro "O Despertar da Princesa de Fogo", o primeiro da série A Ordem dos Dragões? Pois bem, ela é agora parceira do blog!

Já faz um tempinho que fechei parceria, mas só hoje vim fazer um post para contar pra vocês. Que tal conhecer um pouquinho mais da Josy e do seu livro?

Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livros/o-despertar-da-princesa-de-fogo-a-ordem-dos-dragoes/425321ed481684
Skoob da autora: http://www.skoob.com.br/autor/12497-josy-l-dias
Twitter: https://twitter.com/josyliradias




"Josy Lira Dias - tem 35 anos, casada, com dois filhos maravilhosos. Seu maior hobby é "Ler, principalmente romances, antes de dormir". Ela prefere ler os livros impressos, pelo simples prazer de virar as páginas e sentir a textura do papel. Mesmo que ela esteja trabalhando e estudando constantemente, sempre encontra uma maneira de escrever um pouco mais. Ela procura mudar a rotina do dia a dia pensando em algo totalmente diferente. O que a inspira é imaginar e fazer tudo de uma maneira especial" 

Fantasia/Romance
 ISBN: 9788543702377
 Ano: 2014
  Páginas: 368
Editora: Baraúna
Sinopse:
"O Despertar da Princesa de Fogo: A Ordem dos Dragões - “Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde exitem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir." 

Pra mim, essa parceria será inesquecível. É incrível como os autores nacionais estão cada vez melhores! Pretendo ler em breve "O Despertar da Princesa de Fogo" e resenhar para vocês.

Para quem gosta de livros com mistérios, reviravoltas, fantasia e bastante romance eu acho que vai gostar desse!

Josy, muito obrigada pela oportunidade e confiança. ^^




22 comentários:

  1. Rafa!
    que delícia de parceria, hein?
    Parabéns!
    Vou aguardar as resenhas, os livros parecem ótimos.
    E lá vem o final de semana...que seja carregadinho de muita tranqüilidade!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva!
      Obrigada ^^
      Estou louca para ler os livros.
      Um ótimo fim de semana para você também!

      Excluir
  2. Olá, Rafa.

    Parabéns pela parceria. Gosto muito de ver nossos autores nacionais fazendo bonito. Linda a capa de O despertar da princesa de fogo. Vou esperar resenha para me decidir pela compra.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Muito obrigada <3

      Eu também gosto!

      Oba! Aguardo seu comentário na resenha!

      Beijos

      Excluir
  3. Oieee Rafaaa!!
    Já ouvir falar demais da autora Josy L. Dias!! O livro O Despertar da Princesa de Fogo deve ser incrível!
    Parabéns pela parceria!! Isto mostra que o nosso trabalho só está evoluindo!!

    Beijoss <3
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika (dessa vez acertei)

      Tudo bem?

      Deve ser mesmo!

      Obrigada <3

      Verdade^^

      Excluir
  4. Gostei. Foi bom conhecer mais uma autora nacional. Obrigado por essa oportunidade galera. Abraços.

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! O livro parece bem interessante mesmo, gostei. Adoro que os autores nacionais estejam ganhando mais destaque a cada dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada 😊

      Que bom que gostou do livro. Espero ler em breve. E vai ter resenha

      Excluir
  6. O livro é simplesmente FODA. Foi o que disse para a autora. Amei mesmo o livro e acho que você vai adorar. Ela é super simpática neh? Kksks
    Beijos e parabéns pela parceria...

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o palavrão no meu blog rsrsrs ^brincadeira (também costumo falar)

      :) Também acho que vai gostar!

      Obrigada.

      Beijos <3

      Excluir
  7. Obrigado...
    Rafa, estou super feliz com a nossa parceria... bjs Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!

      Também estou feliz com a parceria!
      Parabéns pra nós e muito obrigada pela confiança!

      Excluir
  8. Parabéns ela parceria.
    Perguntei para ela no Instagran se fazia parceria... Ela me deixou no vácuo e nunca mais perguntei kkkk :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Sério? Ela sempre me responde na hora e é muito carinhosa!

      Me manda o link do seu blog?

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora nem o livro mas parece ser bem interessante. Vou esperar por uma resenha :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, Rafa! Já ouvi falar bem desse livro e parece bem interessante. Sucesso para ambos :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.