Post da Colunista: Sobre a Criatividade

Oi, oi, pessoal! :)

Estava eu aqui, pensando no que escrever esta semana, quando acessei meu blog pessoal, o Textos de Carol. Confesso que pensei em várias postagens diferentes para a coluna, mas passear pelos meus textos mais antigos me deu uma ideia: misturar um deles com imagens (coisa que me fez ficar horas no Tumblr) e fazer do meu primeiro texto por aqui algo realmente criativo. Que tal?


Sobre a Criatividade



É da cor do azul.
É o amor, a luz acesa, o toque das mãos molhadas e a barba por fazer. 
É o cotidiano, são as mudanças. É tudo aquilo que podemos tirar de um sorriso aberto. 








É quando o dia termina e a noite parece não ser noite, é quando uma criança brinca e você se sente como ela. 








É inventar, mudar, refazer. É se permitir. É quando o pensamento voa e sua mente cria asas. 
É ser extrovertido, é beijar sem frescura, é a tinta sobre a tela.

 É ser você mesmo e ainda assim parecer mais alto.

 É crescer. É reviver. É a vida que segue. É infinita.



Será que vocês vão gostar? Espero que sim e que passem lá no blog para comentar também!
Não sei se na próxima vez que eu postar algum texto por aqui vai bater alguma ideia ou postarei o texto na íntegra, mas sinto que me empolguei.

Me contem o que vocês acharam. :)





7 comentários:

  1. Oi, Carol.

    Criatividade é uma "coisa" muito complexa. Mas eu gostei muito do seu jeito de apresentá-la. Parabéns.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  2. Bem Tumblr!
    Achei essas fotos muito lindas *000* haha'
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Me senti num tumblr, principalmente pelas fotos bonitas. Adorei! KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Oiee Carol!!
    Ficou lindo o post!
    Amei Hhahahahahaha :3

    Beijos!
    Sucesso!
    maisumpracolecao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece com o tumblr mesmo e eu amei!
    Muito criativo e o post ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei o post! Continua com seus textos, leves! <3
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.