[TAG] 7 coisas!

Olá leitores! Como vão? Hoje vim fazer uma TAG bem diferente do que estou acostumada a fazer mas super-divertida! Quem me taguiou foi a querida Anya do Entre Um Livro e Outro! Prontos?

7 Coisas para fazer antes de morrer

 1.  Ler todos os livros da Whistlist

2. Assistir todas as séries que gosto.

4. Escrever no mínimo dois livros

5. Viajar pelo mundo

6. Fazer aula de Canto

7. Conhecer a J.K Rowling  

 

7 Coisas que eu mais falo

 1. Sério?

2. Caraca.

3. Amei

4. Tá me zoando né?

5. Livros

6. Tenho que fotografar isso (e o pior é que sempre me esqueço)

7.  Legal!

 

7 Coisas que eu faço bem

1. Ler

2. Escrever

3. Dar conselhos

4. Organizar (Tenho TOC)

5. Blogar 

6. Fotografar

7. Editar Fotos

 

7 Coisas que me encantam

1. Sinceridade sempre

2. Animais Vira-latas

3.Solidariedade

4. Gente que gosta de fazer outros felizes

5. Autores Nacionais

6. Sorrisos

7. Harmonia entre as pessoas

 

7 Coisas que eu não gosto

1. Crepúsculo

2. Livros muito detalhados

3. Falsidade

4. Gente que só lê porque esta na moda 

5. Internet fora do ar

6. Não ter livro para ler

7. Não ter com quem conversar (sou muito falante, ás vezes chego até falar sozinha)

 

 

7 coisas que eu mais amo

1. Deus

2. Família

3. Amigos

4. Ler

5. Andar sem rumo pensando na vida

6. Ler

7. Escutar música que fazem pensar

 

7 Blogs para responder essa tag

1. Hey eu Amo Livros

2. Entre Livros.

3. Estava Lendo

4.Escrita Literária

5.Livros e Resenhas

6. Asa Secretas

7. Livros Viajantes




 

 

 

 

 

 

 

 

 

24 comentários:

  1. Adorei a tag! Eu também falo muito sobre livros e fotografia hehe. "Gente, tenho que pegar minha câmera!"
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Andar sem rumo, pensando na vida" hehehe Me identifiquei 100% com isso :) E sobre fotografia... nossa, impressionante o q acontece qndo a gente esquece de levar a câmera hehehe queria poder tirar fotos com os olhos :p
    Beijos querida, mto lindo teu blog... adoro blogs claros, clean :) Parabéns!!!
    Débora
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe :)
      E o pior é que parece que sempre que esqueço a câmera a paisagem é a mais legal, mas nada que a memória não grave, né?
      Adoro seu blog também. A maior fofura *-*
      Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir
  3. Oii Rafa, já respondi a Tag. Aproveitei essa Tag para terminar minha resenha do livro Um Homem de Sorte de Nicholas Sparks ( kkk ). A Tag eu já postei, já a resenha vou postar amanhã.
    Bjs.
    http://livroscomresumos.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas-sobre-mim.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tulio!
      Que legal que respondeu a TAG!
      rsrsrs
      Vou comentar na sua TAG!

      Excluir
  4. Ebaaa. Eu fui tagueado.. kkksks
    Gostei das respostas logo eu irei responder.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu fizesse o meu seria assim:
    7 Coisas que eu mais falo
    1 livros
    2 livros
    3 amo livros
    4 você tem que ler esse livro
    5 livros
    7 livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rafa.

    Muito interessante essa TAG, deu pra te conhecer um pouquinho mais. A minha Wishlist eu nunca irei conseguir ler. Cada dia apenas aumenta.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!

      A minha sempre aumenta também, mas queria tentar mesmo sendo quase impossível!
      Beijos

      Excluir
  7. hahah adoreii a tag..
    7 coisas que eu amo: Deus; andar sem rumo na vida..kkk 100% eu nisso..kkk muita coisa me identifiqueii...sem falar em ler...ler.. ler..hahaha adoroo... é bem o momento que vou para outro lugar sem sair do lugar..kk dificil de entender neh ushauhsua
    beiiijoos..

    ResponderExcluir
  8. Gosto de tags assim ^^
    Queria muito aprender a editar fotos, videos e tudo!
    Ahhh, e também sou apaixonada por animais vira-latas <3
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostos <3

      Eu só sei gravar e fotografar, não sei editar!

      Na verdade sou apaixonada por todos animais!

      Beijos

      Excluir
  9. Hey
    Fiquei impressionada com a nossa semelhança no título "7 coisas que eu faço bem". As únicas duas coisas que não bateram, foi: blogar e dar conselhos. Blogar, nunca tentei e "dar conselhos" sou péssima, rs.

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Já estou começando a achar que é o maior sonho de toda boa leitora terminar de ler todos os seus livros! haha. Ah, e escrever um livro! Infelizmente não tenho esse dom de jeito nenhum! e olha que eu já tentei e muito! Amei tuas respostas!!! Bjokas...
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo tags e achei essa super criativa. Também adoro animais vira-latas. Tem coisa pior do que não ter livros para ler e internet fora do ar? Não sei nem o que me irrita mais. KKKKK Gostei muito das suas respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!

      Obrigada por comentar! Acho que temos gostos bem parecidos!

      Excluir
  12. Geeente, também amo sinceridade (o mundo precisa disso) rs e amo Twilight e não gosto de Hp rs
    Sem falar que eu também falo muito de livros.
    Adorei a tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo precisa de MUITA sinceridade! Não gosto muito de Crepúsculo, mas respeito e em compensação amo HP!

      Que leitor que não vive falando dos livros?

      Beijos

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.