[TAG] Liebster Award

Bom dia, leitores lindo. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui para fazer uma TAG chamada Liebster Award.


 Eu vi essa TAG no blog Romantic Gril da Suelen Mattos e ela consiste em responder 11 perguntas, criar 11 perguntas para os 11 blogs taguiados responderem. Preparados?

As Perguntas: 

1- Qual o primeiro livro que leu esse ano? 
 O primeiro livro que li esse ano foi Princípe Mecânico da Casandra Clare. 
2- Qual livro você indica a todos os seus amigos?
 O livro que li e indico a todos é Vinte Garotos no Verão, as Batidas Perdidas do Coração e todos da Paula Pimenta
3- Qual livro você não indicaria nem ao seu pior inimigo?
Acho que não indicaria O Senhor dos Anéis para ninguém de tanto que não gostei
4- Defina sua vida amorosa com o título de um livro.
 A esperança, com certeza.
5- Se você fosse o personagem principal do último livro que leu, em que lugar do mundo você estaria?
 Eu estaria em pleno Natal vivendo doze histórias diferentes (O último livro que li foi O Presente do Meu Grande Amor).
6- Abra o livro mais próximo de você na página 100. Qual é a primeira frase?
 "Em todas as janelas, os picos cobertos de neve refletem tanta luz do sol que os olhos chegam a doer". O livro mais próximo de mim é Cante Para Eu Dormir (por falar nisso indico para todos vocês
7- Se você pudesse juntar a mocinha de um livro com o mocinho de um livro diferente, qual seria o novo casal formado?
 Se eu pudesse fazer isso acho que o casal seria a Clary de Instrumentos Mortais e  o Derek de Acampamento Shadow Falls pois quando soube um pouco mais do Derek logo lembrei da Clary.
8- Qual o nome de personagem mais esquisito que você já viu?
 Bah, que pergunta, nunca havia parado para pensar nisso mas acho que é Ebenezer (oi?) de um dos contos de O Presente do Meu Grande Amor
9- Qual livro você quer muito ler e desse ano não escapa?
 Estou querendo terminar de Ler Maze Runner desde o ano passado, afinal, não li nem o segundo livro.
10- Você prefere livro em papel ou e-book?
 Eu prefiro toda a vida ler livro em papel pois não gosto de e-book pois não me prende.
11- Qual sua leitura atual?
No momento estou lendo Amy & Mathey

11 Perguntas ao Blogs Taguiados: 

1. Por que resolveu criar o blog?
2. Qual seu gênero predileto?
3. Qual o último livro que leu?
4;. Que livro esta lendo?
5. Que livro que você não pode deixar de ler esse ano? 
6.Qual o seu casal literário (ship) favorito?
7. Você gosta de ouvir música enquanto lê?
8. Você consegue me dizer apenas um livro predileto?
9.  Se você pudesse ser um personagem de um livro qualquer qual seria?
10. Você tem alguma editora favorita?
11. Qual a sua capa favorita? 


11 Blogs Taguaidos:

1. Asas Secretas
2. Hey, Eu amo livros
3. escrita Literária
4. Entre um Livro e Outro
5. Felicidade em Livros
6. Entre Livros
7. Estava Lendo
8. Atributos de Verão
9. Livros, Café e Sonhos
10. Mais Um Pra Coleção
11. Doces Resenhas

 

24 comentários:

  1. Ameeei as respostas! Vou aguardar sua resenha de "Amy & Mathey" porque estou curiosa sobre ele desde que o vi pela primeira vez!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen!
      A resenha de Amy & Matthey vai sair amanhã! Também estava curiosa a respeito do livro, mas me decepcionei um pouco.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Demais Rafa!! Tags assim rapidinhas são super divertidas!! E ainda consegui pegar varias indicações q não li ainda... :P
    E q venha a resenha de Amy & Mathey :)
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Essa TAG foi bem fácil de responder e me diverti bastante fazendo-a!
      Que bom que conseguiu indicações!
      Essa é uma ótima TAG para fazer no seu futuro blog!
      A resenha de "Amy & Matthey" vai sair amanhã! fica de olho!
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca li um livro da Paula Pimenta! Todos me dizem que são bons.
    Como assim não gostou de O Senhor do Anéis, gente? Por quê? O.O
    Comecei Maze Runner esse ano e não terminei. Não gostei muito. Talvez porque já tinha visto o filme e sabia toda a história.
    Acho que todo leitor prefere livro físico, né? Às vezes, até se você perguntar isso pra quem não lê muito, essa pessoa responderá a mesma coisa.
    Adoro essa tag hahaha Gostei das perguntas que você fez :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Não acredito que você ainda não leu nada da Paula Diva Pimenta! Ela é puro amor, sabe escrever muito bem e é bem carinhosa. Ela sempre responde os fãs! Todos os livros dela são bons! Não tem como se arrepender...
      Eu não gostei de o Senhor dos Anéis. Achei a leitura cansativa e não conseguia prosseguir por isso levei quase duas semanas para ler. Mas acho que eu não gosto muito é do gênero.
      Eu gostei do primeiro livro de Maze Runner, talvez ele tenha sido um pouco cansativo, mas estou com medo de ler o próximo e não gostar!
      Verdade! Não gosto de e-book nem mesmo o kindle, levv e o kobo. Não consigo me concentrar, livro digital não me prende.
      :D

      Excluir
  4. Oii,
    Achei muito engraçado"4-Defina sua vida amorosa com o título de um livro.
    A esperança, com certeza." Kkkkkk
    As batidas perdidas coração é um livro maravilhoso e tem que ser indicado mesmo :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! Tudo bem?
      Triste realidade, né?
      Ahsuahdahdvab
      Verdade!

      Excluir
  5. Adorei a tag, Rafa! Amo os livros da Paula Pimenta <3
    Beijos :)

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os livros da Cassie <3 Ainda estou lendo os Instrumentos Mortais mas quero ir logo para as Peças Infernais <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li todos e não me arrependo. A narrativa é perfeita <3 Quero ler de novo!
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a tag e as suas respostas. Me identifiquei tanto com algumas que fiquei rindo aqui. Se bem que eu colocaria "Sem Esperança" no lugar onde você colocou "A Esperança". Sério mesmo. kkkkkkkkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília!
      Pois é... achei que tínhamos gostos bem parecidos quando vi seu comentário em outra TAG! Quero saber mais sobre você!
      Hehehehe, nem havia pensado. "Um Caso Perdido" seria bom pra mim também!

      Excluir
  8. estou enrolando para ler Maze Runner, tenho todo o box desde dezembro kkkkkk
    prefiro livro físico também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade?
      Achei ele bem bom...
      Não consigo ler em ebook...
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Rafa.

    Rii demais aqui com Defina sua vida amorosa com o nome de um livro. A Esperança foi ótima, mas estou quase me mudando para Sem Esperança. Estou desistindo dela.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Sorteio

    ResponderExcluir
  10. Oiee Flor! Obrigada pela indicação e bem já respondi uma TAG assim http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html ,mas vou responder aqui suas perguntas pode ser?

    1. Por que resolveu criar o blog?
    Decidir criar o blog para dividir, com aqueles que amam livros, cada sentimento que eu tenho durante a leitura. Quem é leitor sabe que quando terminamos um livro e não temos ninguém para discutir a história, é muito ruim. Decidir também criar o blog, pois é uma coisa que eu faço com amor, é uma coisa que eu amo fazer!

    2. Qual seu gênero predileto?
    Amo Fantasia, Ficção, Romance, Distopia, Terror, Suspense Hahahahaha quase todos os gêneros, menos autoajuda e biografia!

    3. Qual o último livro que leu?
    O último livro que li foi Amigos Inimigos da autora nacional Vanessa Martinelle!

    4;. Que livro esta lendo?
    Estou lendo RAMSÉS - O filho da luz <3

    5. Que livro que você não pode deixar de ler esse ano?
    A trilogia Não Olhe! da autora FML Pepper <3

    6.Qual o seu casal literário (ship) favorito?
    Dhiren e Kells Hahahahahaha <3

    7. Você gosta de ouvir música enquanto lê?
    Não gosto muito, mas faço de vez em quando! Prefiro ler em ambientes calmos!

    8. Você consegue me dizer apenas um livro predileto?
    Meninaaa que isso!!! Todos os livros que eu amo entram na minha lista de prediletos Hahahahahahaha

    9. Se você pudesse ser um personagem de um livro qualquer qual seria?
    Ahhhh a Kells, para poder ficar juntinha com Dhiren e Kishan <3

    10. Você tem alguma editora favorita?
    Amo a Arqueiro, a Jangada, a Pandorga, a Novo Conceito, a Giz Editorial, o Grupo Editorial Record, a Verus, a Saída de emergência, a Leya, a Editora Única, a Editora Seguinte, a Editora Paralela, a Novo século, por fim amooooooooooooo todas as editoras <3
    11. Qual a sua capa favorita?
    Amooo a capa da Saga do Tigre <3

    Beijos Flor!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as suas respostas ❤️ muito obrigada por responder!

      Excluir
  11. Missão cumprida, Rafa! TAG respondida:
    http://apaixonadosporliteraturaecultura.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    Taís Salum
    http://apaixonadosporliteraturaecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Rafa, adorei a tag e já vou preparar para responder *-*

    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.