Blogs Literários que Mais Gosto

Oi gente! 

Hoje fiz esse post para mostrar a vocês os blogs literários que eu mais gosto! Primeiro, antes de começar, quero avisar que não tenho uma ordem específica! 

Bem, como vocês poderão ver abaixo, não sou muito fã de blogs grandes, e sim dos menores, pois apoio muito a ideia de surgimento de mais blogs falando de livros e filmes, ou qualquer outro tema relacionado a cultura.


Mais Um Pra Coleção

Gente, eu amo o blog Mais Um Pra Coleção, da Erika, que é nosso parceiro! Eu gosto do blog dela pois amo o jeito que ela escreve, principalmente nas resenhas! Esse blog é muito bom! Desde o layout até os posts!



Quem escreve lá no Doces Resenhas (também nosso parceiro) é a Mari, que publica os lançamentos do mês da maioria das editoras! Se você quer se manter atulizada sobre os lançamentos esse é o blog ideal!  E, além disso a Mari é a maior fofa, e te ajuda sempre que é necessário!


Quem não conhece esse blog? Eu AMO (e acho que é um dos poucos "famosos" que eu gosto) O único problema para mim é o fato das blogueiras nunca responderem, nem no twitter! Nele, sempre encontramos os lançamentos e as novidades literárias mais esperadas! Esse é aquele blog para ler todo dia pois sempre tem novidades ótimas!



No Mundo dos Livros é um blog bastante comentado nesse meio! Quem escreve é a Livy, que sempre nos responde com o maior carinho! O Blog é diariamente atualizado e a cada post é impossível não amar mais! E o layout é lindo (eu acho que combina muito com o blog e com a Livy!



Quem escreve lá no Balão é o Rafael (meu xará)! Apesar de ter conhecido recentemente acabei gostando bastante! 

É isso! Espero que tenham gostado dos posts! E não esqueçam de comentar se conhciam ou não os blogs e o que acham deles! 


30 comentários:

  1. Oi, que ideia legal colocar os blogs que você gosta e confesso que conheço alguns e sou apaixonada e outros ainda não conhecia, mas pretendo ir visitar e conhecer! Realmente se deve dar valor aos blogs que estão surgindo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber que gostou ❤️ acho que os blogs literários merecem mas espaço! Não deixa de conhecer os blogs que nunca havia visto!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a ideia de colocar os blogs que vc mais gosta! Bom pra nois leitores que conhecemos blogs novos :D

    ResponderExcluir
  3. Conheço alguns blogs da lista e gosto bastante. Adorei a lista!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog ❤️ Que bom que conhece alguns blogs! Que tal conhecer os outros?
      Beijos

      Excluir
  4. Awnnnn Rafa!!!
    Que post Lindoooooo!!! Tô até emocionada aquiii :,)
    Aiii me coração XD Muito Perfect!!!!!
    O seu Blog que é perfeito desse jeito!!! <3

    Beijos, Flor!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Conheço praticamente todos os blogs citados! O que eu mais gosto dentre esses (e o que mais visito) é do da Erika <3
    Beiijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também é o meu favorito, para ser sincera! Não tem como não se apaixonar, né?

      Abraços

      Excluir
  6. Gostei do No mundo dos livros e do Mais uma para coleção. Estou seguindo eles agora.
    Essa postagem foi boa para conhecer-mós novos blogs.
    Parabéns!
    GRande abraço!!!

    http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa,
    Que legal falar sobre os blogs que você gosta! Confesso que só conheço dois e agora vou visitar os outros o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelo Livros e Citações, e alguns do que você citou eu conheço também.
    Gostei muito de ver todos esses blogs na sua listinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Livros e Citações <3

      Que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  9. Que tudo esse post!!! Alguns desses blogs eu conheço e tb gosto muito. Já outros não conhecia. Vou aproveitar a dica e fazer uma visitinha pra eles!!!!

    ^__^

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa, adorei saber que meu blog está entre os blogs que você mais gosta, seu blog é perfeito e é um dos meus blogs favoritos também.

    Sucesso e Abraços!!

    http://balaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma bela iniciativa! Uma forma de mostrar aquilo que você gosta e divulgar o trabalho de outros blogueiros, que com certeza ficaram felizes com a menção! Adorei (:

    ResponderExcluir
  12. Ah eu não estou. Ksjsks
    Gostei do post, os blogs são ótimos mesmo e adoro a escrita deles...
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por não ter te mencionado! Não era a intenção! Acabei esquecendo mesmo! Da próxima não esqueço o Seu blog

      Excluir
  13. Adorei a postagem, porque ainda não conhecia alguns blogs e essa foi uma excelente oportunidade. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaaaaaaaaa! <3
    Fico muito muito muito feliz em saber que gosta do meu blog. Também gosto muito do seu e te desejo muito sucesso. Você merece!
    Beijinhos, lindona! *-*

    ResponderExcluir
  15. Ooi rafa, também acompanho alguns desses blogs, o livros e citações e o doce resenha.
    Também queria te recomendar o blog http://www.livrosefuxicos.com/ e http://www.pamgoncalves.com são ótimos também, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanho esses blogs! Muito bons, né? Só que a Pâm não atualiza todo dia :/ e eu preferia na versão "garota it"
      Beijos ❤️

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.