[Fotografia] Fotografando Sonhos #5

Boa dia! Estão bem? 

Hoje é dia do post "Fotografando Sonhos" com algumas das fotos que tirei!  Só peço desculpa por não ter feito antes!

Talvez vocês já tenham visto essas fotos que irei mostrar para vocês por que elas já estão no meu Instagram atual, que eu acabei de criar (@raffs_pinheiro - você também pode encontrar o meu insta na barra lateral do blog!)

Espero que gostem das fotos! Aguardo os comentários de vocês contando o que acharam!





Desculpa pelas poucas fotos! Da próxima  vez tem mais!


22 comentários:

  1. Amei as fotos. Você tem talento, se possível invista nisso!
    Beijos
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Muuito obrigada! Fiquei muito feliz com os seus elogios!
      Beijos

      Excluir
  2. As fotos são lindas, como sempre e amei a calça <3 Amo calça destroyed, porém maldade a última foto porque me deu vontade de comer ): Quanto as flores, tão bonitad, é incrível como a natureza pode ser bela. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada! Eu também amo calças desse estilo! Tenho uma roxa também! Hehehe.... Incrível mesmo!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as fotos, e fiquei com água na boca depois de ver aquele sorvete!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!
      Fiquei feliz em saber *aquele sorriso no rosto*
      Obrigada!

      Excluir
  4. Eu amoooo sorvete e essa foto foi minha preferida.
    Adorei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos Rafa, a dos detalhes na calça principalmente e a do sorvete, porque eu amo sorvete/comida ahahahah
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Obrigada! Sem palavras ...
      Eu também amo qualquer comida, principalmente as que são doces!
      Abraços :*

      Excluir
  6. Muito lindas as fotos. Essa flor branca, você teria uma foto da planta inteira ou saberia o nome da espécie? É que eu acho que é a flor de uma planta que estudei na faculdade.
    Queria te convidar também para entrar lá no grupo que criei dos artistas, entra lá para você poder postar suas fotos nele, elas serão muito bem vindas.
    No mais é isso, parabéns pelas fotos, parabéns pelo post, e continue com o excelente trabalho.
    Um grande abraço!!!

    http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vini! Como vai?
      Obrigada!
      Ishh, não sei o nome... eu tirei essa foto no meu colégio rsrs mas posso perguntar para alguém!
      Nossa... sem palavras! Quero muito participar desse grupo, você só poderia me falar como ele funciona?
      Obrigada mais uma vez!
      Beijos

      Excluir
    2. Então Rafa, o grupo é para artistas, sejam pintores, escritores, fotógrafos e todos os demais. A intenção é que o artista (no caso você) vá até la e post a sua arte (no seu caso, você posta suas fotos para as pessoas conhecerem seu trabalho como fotógrafa). A intenção é criar uma comunidade unida, onde artistas possam divulgar sua arte e terem ela admirada pelos outros.

      Excluir
  7. Nossa olhas as fotos da Rafa...
    Sorvete eu amo e me faz ter lombriga... E o seu all-star é tão chique. ksksks
    Gostei das fotos...
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Babando na foto do sorvete! E que calça linda, adoro esse estilo! Já pode virar fotógrafa profissional, viu?

    ResponderExcluir
  9. Oiee Rafa!!
    Ameii o post!
    E as fotografias ficaram lindas!!!!
    Parabéns!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, Rafa! Principalmente a última (doces <3 hehe)!
    Beiijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.