[Fotografia] Paisagens

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu - a resenhista carol - vim fazer um post com algumas fotografias que eu tirei em um dos lugares mais bonitos e tranquilos que eu já fui (Lapinha da Serra, Minas Gerais). O local ideal para passar as férias lendo e interagindo com a natureza (como amo esse lugar!).

Espero que gostem!!









E só para deixar claro - caso alguém esteja curioso -, as três primeiras fotos foram tiradas da parte mais alta dessa montanha mostrada na última imagem. Acreditem! Esse pico é chamado de Pico da Lapinha (apesar de ser conhecido erroneamente como Pico do Breu) e possui 1686 metros de altitude.


16 comentários:

  1. Nossa que lindo!!
    Deve ser maravilhoso todos esses lugares.

    ResponderExcluir
  2. Todas lindíssimas! A que mais gostei foi a quarta. Inveja de você!
    RSRSRS
    Grande Abraço!
    Tudo de bom!

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas as cachoeiras de lá! hahah ^^
      Abraços!!

      Excluir
  3. Ei, Carol!
    Fiquei encantada com as fotos! Que lugar magnífico! Se eu fosse lá, minha câmera teria de aguentar 1246321 fotos hehehe
    Amei!
    Beiijos

    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Maravilhoso né? Foi exatamente o que aconteceu com a minha câmera hahahh ^^
      Beijos!!

      Excluir
  4. Nossa, fiquei impressionado com as imagens, lindo lugar *o*
    Abraços!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que céu lindo!
    Estou encantada com as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Não conheço nada de MG, mas tenho muita vontade e realmente é incrível, olha essas paisagens, que lugar que passa um ar de tranquilidade e que perfeição de lugar para ficar quietinha lendo um livro, como faço para me teletransportar para um lugar desse mesmo? k ):
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor lugar do MUNDO pra ficar de boa lendo um livro! É incrível!
      O que eu mais quero é aprender a me teletransportar para lugares assim haha
      Beijos!!

      Excluir
  7. Que fotos lindas! Não conheço MG, mas morro de vontade de ir. As paisagens parecem ser lindas e como amo verde... babando. Amei, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível o lugar que eu tirei essas fotos! Mas não deixa de visitar MG não haha
      Beijos!!

      Excluir
  8. Um sonho de lugar!! Gostaria muito de conhecer MG, meu sogro viaja bastante e sempre diz que é um lugar muito bom, e que o povo é muito acolhedor, além da comida, que ele sempre diz que é maravilhosa!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né? Se um dia tiver a oportunidade vem conhecer mesmo, eu gosto muito daqui. E a comida...nem se fala haha
      Beijos!

      Excluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.