O Primavera Literária esta de volta

Sim! É isso mesmo que você leu acima! Eu voltarei a postar, sempre que possível aqui(não sei se conseguirei todo santo dia, mas no mínimo um dia sim e um não)! Antes de começara a falar de algumas novidades quero deixar claro que essa parada foi necessária pois além de estar totalmente sem inspiração estava também sem tempo e em semanas de provas (vocês podem ter notado o meu sumiço não só aqui, mas em algumas redes sociais, principalmente o twitter). E ainda para piorar mais ainda a minha situação mal tive tempo de ler (mas os livros que li farei resenha)!


Mas claro que, para compensar o tempo que não postei aqui quero anunciar que terá novidades! Mesmo com a cabeça a mil, não deixei de pensar em vocês,viu? E se tudo der certo vai ter um lindo layout novo, além de muitas surpresas! 

Também quero dizer que não tenho certeza se vai vai dar para responder os comenátios, mas fiquem sabendo que eles serão lidos com muito carinho!

Gostaria de pedir a ajuda para que a TAG #OPLestadevolta possa subir no Twitter, Facebook e Instagram! 





15 comentários:

  1. Obaaaa! Ganhei meu dia com sua volta. Seja muito bem vinda Rafa. Estava com Saudades.
    Um grande beijo minha querida!
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vini, seu lindo <3 fique sabendo que também ganhei o dia com o seu lindo comentário! Estava com muita saudade de falar com você!
      Muito obrigada ^^
      Mil beijos ^^
      Até

      Excluir
  2. Oii Rafa, senti sua falta haha
    Que bom que voltou o/\o
    Espero que tenha ido bem nas provas, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Obrigada!
      Também espero que tenha ido bem rsrs

      Excluir
  3. Que bom que está de volta, Rafa! Que venha com muito mais sucessoo!
    Beiijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, Rafa! Vou ficar ansiosa pelos posts e as novidades. Adoro o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou Rafa, eu vinha aqui sempre comentar por causa da parceria e do top comentarista e achei estranho o seu sumiço, mas tomara que tudo melhore e que você consiga voltar a rotina e encaixar tudo!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Oba, tão bom chegar aqui e ver uma noticia boa assim! Não pude ver ontem porque fui parar no hospital ): Estou louca para conferir as novidades que irão vir aqui <3 Só alegria em ver mais post aqui <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tudo bem com você? Fiquei preocupada :/
      Melhoras, viu?
      Obrigada pelo apoio e tudo mais!
      Beijos

      Excluir
  7. Rafa!
    Por vezes é preciso mesmo um tempo para reorganizar as coisas e voltar de cabeça fria.
    Bem vinda!
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Verdade!
      Muito obrigada!
      Feliz Páscoa para você e toda a sua família e amigos!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Rafa, estou atrasado aqui neste comentário, mas fiquei feliz que voltou.
    Vou aguardar todos ops posts.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.