Post da Colunista: Projeto Eu,Você

Oi, gente! Tudo bem?

A colunista aqui se enrolou nos milhares de cronogramas de sempre e não passou por aqui ontem. Mas acho que quem curte um romance vai gostar do que eu trouxe, principalmente porque é só um começo.

Quem já me conhece sabe que tenho dois blogs, um literário e um onde posto meus textos e bobagens. E foi ao desenvolver o segundo, o Textos de Carol, que tomei coragem de iniciar um projeto, um conto. Eu comecei a escrever sobre uma menina que ainda tinha sentimentos por um ex e descobri que um blogueiro mineiro teria o par ideal pra ela: o John. Já dá pra imaginar o que isso virou, né?


O Projeto Eu, Você tem a ideia de mostrar a história mal resolvida dos dois através das mensagens/cartas/e-mails que eles trocam. Hoje pensei em mostrar pra vocês um teaser do conto. Quem topa? Confiram:

"EU, JOHN" 
É duro dizer o quanto eu me entreguei nessa relação. Eu, John, não poderia ter sido mais estúpido. Aquele fim de tarde foi intenso. Ainda me lembro do quão doce os seus lábios eram, o toque das tuas mãos, seus cabelos negros e macios, seu corpo nu naquela cama no chalé. A princípio você recusou, mas eu a beijei e você pediu mais. Estávamos embriagados, eu sei. Mas um amor de doze meses não é só um conto bobo de amor. Você não sabe o quanto eu odeio amar-te, o quanto lamento o dia em que me entreguei a esses seus olhos sedutores. Sim, eu ainda desejo o seu corpo, desejo ele bem junto ao meu, mas você é a garota mais difícil que eu conheço. Não vou negar que na noite em que terminamos, eu tentei dar um fim em minha vida em cada ponta de esquina, em bares, em boates, em bagunças que você sempre odiou e sempre evitou. E agora estou aqui, juntando os cacos que restaram de mim, porque fui atingido em cheio por uma bala sedutora: você.

Foi pequeno, eu sei, mas quando eu li esse trecho não deu pra deixar a Rachel de lado. E espero que vocês gostem também! O começo da história já está no Wattpad e aos poucos vamos postando algo mais. Aliás, aceitamos sugestões, viu? Histórias interativas são mais legais. :)

Beijos enormes e semana que vem tem novidade.
(Obrigada, Rafa, pelo espaço! ♥)

10 comentários:

  1. Achei bem interessante a ideia. A história parece ter um belo potencial. Foi uma bela sacada essa sua para o projeto. Gostei mesmo. Parabéns!
    Um grande abraço.

    http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do projeto e o pouquinho que você deixou para a gente ler. Já quero mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, sério. Acho que vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá, só pelo pouco que li dá pra perceber o desenrolar da história vai ser ótimo. Vou procurar no Wattpad e adicionar á estante para acompanhar.

    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, como vai?
    Estou curioso pela história, achei bem interessante esse jeito de escrever. Gostei mesmo. Continue que eu vou querer saber mais da história.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa linda <3
    Por um mundo com mais gente criativa assim!

    ResponderExcluir
  7. Carol!
    O projeto é bem interessante mesmo. Tomara que seja um sucesso ainda maior.
    O texto é sugestivo, difícil um 'garoto' expor tanto seus sentimentos, achei bem sensível.
    Desejo uma semana cheinha de energia positiva!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei! Já quero ler mais, Carol!
    Beiijos *-*

    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, cadê mais tempo para poder acompanhar todas as histórias que já acompanho e essa que acabo de descobrir e já me apaixonei! Achei muito legal a história e o jeito como aconteceu, uma história perfeita para se encaixar com a outra, quero conhecer o John e a Rachel agora mesmo, já está nos meus favoritos e vou começar a ler, volto para dar sugestões u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei bem bacana o projeto, é uma ótima iniciativa, vou procurar arranjar um tempinho para ler mais, depois volto aqui para dizer o que achei e se tiver alguma sugestão!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.