Lançamentos de Abril - Universo dos Livros

O mês de abril esta começando e com ele muitos lançamentos virão! Hoje vim aqui para mostrar os lançamentos da Editora Novo Século

"Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
Agora, uma reviravolta do destino faz que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor..."

"O "não escrito" capítulo final do Diário de Anne Frank relata o tempo entre a prisão de Anne Frank e sua morte. A história é contada por meio dos testemunhos de seis mulheres judias que sobreviveram ao inferno do campo de concentração do qual Anne nunca mais voltou.
Inicialmente, o renomado cineasta holandês Willy Lindwer filmou o documentário "Os sete últimos meses de Anne Frank" e, depois disso, resolveu transformá-lo em livro. Para tanto, ele entrevistou mulheres que conheceram Anne Frank.
O livro é composto pelos depoimentos de seis dessas mulheres - algumas que a conheceram antes de sua deportação para o campo nazista, e todas elas durante os últimos momentos em Bergen-Belsen.
As histórias que estas mulheres têm para contar são semelhantes: o tratamento no campo, a forma como conheceram as irmãs Frank e a maneira como todas foram inexplicavelmente tocadas por sua vida. O fato de terem sobrevivido ao campo de extermínio é um milagre em si mesmo. Uma das sobreviventes, inclusive, teve a difícil missão de confirmar a Otto Frank as mortes de suas filhas, Anne e Margot.
Os sete últimos meses de Anne Frank é o triste e verdadeiro relato de uma crueldade inimaginável e do milagre ocorrido para os que sobreviveram poderem contá-lo com suas próprias palavras. "

Quero saber o que vocês acharam nos comentários! Eu amei os dois livros e eles já estão na minha lista de desejados (que, por sinal, cada vez aumenta mais)


10 comentários:

  1. Eu estou incrivelmente curiosa para conhecer e ler o lançamento "Sempre" gostei da temática e adoro romance, então claro que me conquistou <3 k O da Anne Frank não tenho interesse porque não sou interessada por ela, então não me chama atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que Anne Frank também não me chama tanta atenção, mas quero ler para conhecer um pouco mais....
      Sempre parece ser incrível e o que mais me encantou foi o tráfico humano como tema.
      Beijos

      Excluir
  2. Curti o Sempre. Vou adicionar ele no skoob. Pela sinopse é uma história que nunca vi em livro nenhum. Gostei da originalidade.
    Parabéns pelo post Rafa.
    Um grande abraço!

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti o livro sempre! A ideia dele parece maravilhosa!
      Também nunca vi em nenhum livro...
      Obrigada, Vini!
      Beijos

      Excluir
  3. Rafa!
    Já li o Diário de Anne Frank e acho leitura 'obrigatória' para todos, porque podemos constatar a barbaridade de uma época em que não vivemos.
    Gostei da sinopse de Sempre, arriscaria leitura.

    O que houve com o top comentarista?

    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Top Comentaristas o resultado será divulgado segunda feira, sem falta! Desculpa pela demora!
      Ainda não li o Diário de Anne Frank, mas ele esta na minha estande e agora me deu uma baita vontade de lê-lo!
      Beijos

      Excluir
  4. Oii Rafa,
    Fiquei muuuito interessada em Sempre :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A sinopse de Sempre me encantou, ainda não vi nenhum livro que aborde esse tema. E Os Sete Últimos Meses de Anne Frank também vai entrar na minha lista de desejados porque creio que vou gosta muito, já que li O Diário de Anne Frank e é um dos meus livros favoritos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, como vai?
    Nossa eu necessito desse livro da Anne Frank, tem história melhor que essa?
    Amo esse livro e desejo todas as versões, mesmo ainda não tendo nenhuma.
    Gostei mesmo.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.