Post da Colunista: Willow no Dancing With The Stars

Oi, pessoal! Boa tarde! :)

Hoje não deu vontade de falar de livros, nem de filmes. Muito pelo contrário. Pensei em fazer um post interativo e saber de vocês o que vocês acham de algum assunto. Que tal? Acho que acordei inspirada e assim que assisti a participação da atriz Willow Shields, a Prim de Jogos Vorazes, no Dancing With The Stars tive a ideia do post. Até compartilhei no meu blog literário.

Vocês já viram o vídeo?

Eu não sabia que ela estava participando do programa, só soube quando um amigo me mandou o link. Como alguém que deve ter sido artista na outra vida (sério, eu não sou normal), fiquei encantada. Primeiro porque eu acho a dança contemporânea 100% expressiva e sentimental. Segundo porque me lembrou muito o So You Think You Can Dance, um programa que eu adoro (e que nem sei se ainda passa na Sony, se alguém souber, me grita!).

O que vocês acharam? Estou com a famosa sensação de catarse até agora. ♥ 

Nunca vi dança se misturar com tema de livros ou enredos, mas pelo pouco que já assisti, é comum neste tipo de dança uma história ser contada. Agora me digam: isso também mexe com vocês? De que forma? Qual música também se encaixaria no vídeo? Qual história seria legal ver dançarinos representarem? 


Beijos, ótimo final de semana pra todos e vamos de repeat porque é muito amor pelo mundo literário. ;)

*Pra ver o vídeo, estejam logados no Facebook

Willow & Mark's powerful "tribute" earned her the highest score of the season so far - a 39/40! #DWTS
Posted by Dancing with the Stars on Terça, 7 de abril de 2015

4 comentários:

  1. Eu fico muito mexido com grandes espetáculos. A música, a dança, tudo combinado me deixam todo arrepiado, seja cinema, teatro ou o que for. :)
    Bela postagem.
    Grande abraço!

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a dança rs
    Fico muito boa e a música também, é claro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais, mesmo. É incrível como tudo se encaixa, né? Um complementa o outro e não seria a mesma coisa se faltasse alguma parte dessas. Adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como eu não conhecia isso?
    Eu amo ver coisas desse jeito. Tem aquela pitada de desmonstrar seus sentimentos na dança. Seria muito bom usar temas do contemporâneo para mostrar a realidade. Eu adoro ver essas coisas.
    Obrigado por me mostrar. Vou pesquisar mais agora mesmo.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Alguma dúvida? Se sim envie um e-mail para primaveraliteraria@gmail.com.

Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.