[Parceria] Rodrigo Moreira - Ele não é isso

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vim aqui para falar de uma nova parceria pra vocês. Na última sexta feira, dia 20 de fevereiro fechei uma parceria com o autor  do livro "Ele não é isso", o  Rodrigo Moreira.

Essa parceria foi inesperada, mas quando chegou a proposta fiquei muito entusiasmada. O Rodrigo é bem querido, e todas as dúvidas que tive, ele me respondeu com muito carinho.

Que tal falarmos um pouco do livro "Ele não é isso"?


 O livro é de suspense psicológico, com terror. O livro do Rodrigo não deixa de ser uma distopia. 
 Páginas: 252
Sinopse: 
 Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história que antes fora de amor, se tornará sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, desprezando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um acidente simples, revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador.

Trechinho do Primeiro Capítulo:
“(...) as feridas eram claramente vistas. Era desesperador! Como se fosse um rastro deixado por algo que havia passado por ali, elas iam da nuca até o cóccix, seguindo em linha reta pela coluna vertebral.”

Onde Comprar?  
Você pode encontrar essa obra na amazon (clique aqui), mas também é possivel acompanhar os primeiros capítulos no Wattped

*** 
Eu gosto bastante de distopia, e amei a sinopse do livro. Pretendo ler o quanto antes para fazer uma resenha aqui pra vocês!
  ***

Que tal conhecerem um pouquinho o Rodrigo Moreira?


             "Rodrigo Morei­ra nasceu em São Paulo. É psicólogo e descobriu, ainda durante a facul­dade, o    prazer da escrita. Não lhe bastavam as lei­turas, fossem de grandes teóricos do desenvolvimen­to humano ou de fantásticos escri­tores de literaturas fantásticas. Sentia que era necessá­rio ingressar nesse mundo por meio de suas próprias ideias. É autor de A incrível história dos Pupus: a in­cansável procura. E agora, chega com Ele não é isso, que pretende, nem que seja por alguns ins­tantes, tirar você de 'dentro de sua concha'"


Acompanhe o autor:



Scribe: www.wescribe.co/u/rodrigo-moreira/profile

Muito obrigada pela confiança ^^ Estou muito ansiosa para descobrir um pouco mais da vida do pai e do filho. 

 




Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.