Post da Colunista: Projeto Eu,Você

Oi, gente! Tudo bem?

A colunista aqui se enrolou nos milhares de cronogramas de sempre e não passou por aqui ontem. Mas acho que quem curte um romance vai gostar do que eu trouxe, principalmente porque é só um começo.

Quem já me conhece sabe que tenho dois blogs, um literário e um onde posto meus textos e bobagens. E foi ao desenvolver o segundo, o Textos de Carol, que tomei coragem de iniciar um projeto, um conto. Eu comecei a escrever sobre uma menina que ainda tinha sentimentos por um ex e descobri que um blogueiro mineiro teria o par ideal pra ela: o John. Já dá pra imaginar o que isso virou, né?


O Projeto Eu, Você tem a ideia de mostrar a história mal resolvida dos dois através das mensagens/cartas/e-mails que eles trocam. Hoje pensei em mostrar pra vocês um teaser do conto. Quem topa? Confiram:

"EU, JOHN" 
É duro dizer o quanto eu me entreguei nessa relação. Eu, John, não poderia ter sido mais estúpido. Aquele fim de tarde foi intenso. Ainda me lembro do quão doce os seus lábios eram, o toque das tuas mãos, seus cabelos negros e macios, seu corpo nu naquela cama no chalé. A princípio você recusou, mas eu a beijei e você pediu mais. Estávamos embriagados, eu sei. Mas um amor de doze meses não é só um conto bobo de amor. Você não sabe o quanto eu odeio amar-te, o quanto lamento o dia em que me entreguei a esses seus olhos sedutores. Sim, eu ainda desejo o seu corpo, desejo ele bem junto ao meu, mas você é a garota mais difícil que eu conheço. Não vou negar que na noite em que terminamos, eu tentei dar um fim em minha vida em cada ponta de esquina, em bares, em boates, em bagunças que você sempre odiou e sempre evitou. E agora estou aqui, juntando os cacos que restaram de mim, porque fui atingido em cheio por uma bala sedutora: você.

Foi pequeno, eu sei, mas quando eu li esse trecho não deu pra deixar a Rachel de lado. E espero que vocês gostem também! O começo da história já está no Wattpad e aos poucos vamos postando algo mais. Aliás, aceitamos sugestões, viu? Histórias interativas são mais legais. :)

Beijos enormes e semana que vem tem novidade.
(Obrigada, Rafa, pelo espaço! ♥)

[Parceria] Vinicíus Vieira de Faria

Bom dia! Vocês estão bem? 

Hoje vim aqui para anunciar mais uma parceria. Esse ano esta sendo bem bom pra mim, já fechei várias parcerias, e essa é com certeza uma das minhas favoritas.

A parceria que venho falar hoje para vocês é com o autor Vinicius Vieira de Farias, o autor dos contos "Após a Morte" (fantasia) e do "Um Conto de Horror no Lago". Eu conheci o autor pelo twitter e ele sempre foi atencioso comigo.

Conheçam melhor o Vini:

"Oi gente! Meu nome é Vinícius Vieira de Faria. Nasci na linda cidade de Goiânia (GO) no dia 16 de Junho de 1991. 


Meu gosto pela leitura começou aos 14 anos, quando descobri as obras de Paulo Coelho. Depois disso não parei mais de ler. Não sou ligado apenas em um único gênero literário e leio praticamente de tudo com exceção a auto ajuda (não por preconceito e sim por não gostar mesmo). Meu livro favorito ou melhor dizendo, minha história favorita são os livros da série Fallen da escritora norte-americana Lauren Kate. "


Os Contos:
Os contos do autor só estão disponíveis na internet, e você pode conferir nesses links: 


APÓS A MORTE:



UM CONTO DE HORROR NO LAGO

CAPÍTULO 1 / CAPÍTULO 2 / CAPÍTULO 3 / CAPÍTULO 4 / CAPÍTULO 5 / CAPÍTULO 6 / CAPÍTULO FINAL
Não deixem de ler! A história é incrível, já estou indo pro sexto capítulo de "Após a Morte"
Muito obrigada pela parceria! Fiquei muito feliz! Em breve os contos serão resenhados"


Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.