[Resenha] Um Conto de Horror no Lago!

Boa tarde! Estão bem?

Hoje a resenha que vim fazer é do "Um Conto de Horror no Lago" do querido Vinícius Vieira de Faria, que é nosso parceiro, e também escreve no Blog Desvaneio de um Jovem Leitor 

Vou admitir para vocês que não sou muito chegada a ler em formato e-book, ou seja pelo computador, tablet ou até mesmo celular. Pensei que ai ser difícil, pois não tinha esse abito, mas amei o conto e a leitura passou voando! 

Nunca fui tão chegada ao gênero de suspense/terror, mas com certeza, esse livro do Vini me fez querer ler mais livros desse estilo!

Bem, o "Um Conto de Horror no Lago" conta a incrível história dos seis amigos Denise, Clara, Pedro, Giselle, Carlos e Lucas que resolveram fazer uma espécie de "Acampamento" na casa do lago para que a Denise e o Pedro se conhecem um pouco melhor, afinal, achavam que o Pedro estava "super-caídinho" por ela ( e ela gostava dele há um tempo)

Desde as primeiras palavras do capítulo, eu gostei bastantes e me identifiquei com o jeito do autor de escrever! 

Dentro da Van do Carlos, todos estão felizes. As garotas atrás com as suas conversas, e os garotos atrás com a sua conversa. Até aí tudo perfeito, né?

Só que, depois de horas e horas de viagem, ao avistarem uma placa de um restaurante que estava só a 10km eles resolvem parar para comer pois estavam loucos de fome! Só que nesse restaurante havia um cara que ficava paquerando a Giselle, só que como o Lucas gostava dela, eles acabaram brigando! 

Mas ainda tem coisa pior... o tal cara que estava praticamente babando pela Giselle queria que eles sofressem um acidente e capotassem a Van, só que claro que os garotos não deixariam isso acontecer! E quem acaba batendo com o carro com tudo na árvore é o cara misterioso! 

Bem, finalmente eles chegaram na famosa Casa Do Lago, tiraram as malas do carro e as desfizeram-as! Mas ao passar dos dias, a Clara, a Giselle e a Denise acabam ouvindo um barulho estranho e ainda contaram histórias de terror, mas isso por um lado foi bom, afinal, o  Pedro e a Denise dormiram juntos!

Esse conto é muito bom! Gostei de verdade! Como disse, me identifiquei muito o a escrita do autor, e a única coisa que consigo dizer é que o Vinícius tem talento, e muito! 

Minha nota para esse livro é 5 estrelas pois todas as expectativas que tinha foram alcançadas, mesmo sendo um conto curto e os personagens possuírem personalidades bem diferentes! 

Muito obrigada pelo carinho e pelo Apoio, Vini
 







Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.