Post da Colunista: Willow no Dancing With The Stars

Oi, pessoal! Boa tarde! :)

Hoje não deu vontade de falar de livros, nem de filmes. Muito pelo contrário. Pensei em fazer um post interativo e saber de vocês o que vocês acham de algum assunto. Que tal? Acho que acordei inspirada e assim que assisti a participação da atriz Willow Shields, a Prim de Jogos Vorazes, no Dancing With The Stars tive a ideia do post. Até compartilhei no meu blog literário.

Vocês já viram o vídeo?

Eu não sabia que ela estava participando do programa, só soube quando um amigo me mandou o link. Como alguém que deve ter sido artista na outra vida (sério, eu não sou normal), fiquei encantada. Primeiro porque eu acho a dança contemporânea 100% expressiva e sentimental. Segundo porque me lembrou muito o So You Think You Can Dance, um programa que eu adoro (e que nem sei se ainda passa na Sony, se alguém souber, me grita!).

O que vocês acharam? Estou com a famosa sensação de catarse até agora. ♥ 

Nunca vi dança se misturar com tema de livros ou enredos, mas pelo pouco que já assisti, é comum neste tipo de dança uma história ser contada. Agora me digam: isso também mexe com vocês? De que forma? Qual música também se encaixaria no vídeo? Qual história seria legal ver dançarinos representarem? 


Beijos, ótimo final de semana pra todos e vamos de repeat porque é muito amor pelo mundo literário. ;)

*Pra ver o vídeo, estejam logados no Facebook

Willow & Mark's powerful "tribute" earned her the highest score of the season so far - a 39/40! #DWTS
Posted by Dancing with the Stars on Terça, 7 de abril de 2015
Primavera Literária por Rafaela Pinheiro 2014-2015. Tecnologia do Blogger.